Adolescente de 16 anos apreendido na noite de quinta-feira (1º) em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, detalhou à polícia como teria estuprado um menino de 10 anos. Ele teria obrigado a criança a beber e abusado sexualmente do menino com um amigo, de 15 anos.
A mãe do menino de 10 anos acionou a polícia ao estranhar que ele demorava para voltar para casa após a saída da escola. Ela e o padrasto começaram a procurar pela criança na cidade, até que encontraram a bicicleta dele na casa do adolescente de 16 anos. Eles entraram na residência e encontraram a criança jogada em uma cama, dopada.
Conforme o site Edição MS, o menino foi levado para o hospital imediatamente e a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos foi até o local. Ela conversou com o menino após ele se recuperar e ele disse que só se lembrava de ter sido obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e foi submetido a exames que confirmaram a intoxicação alcoólica e o abuso sexual.
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do Núcleo de Perícias foram até a casa do adolescente e apreenderam uma garrafa de vodca e uma de cachaça, além de copos, uma cueca e dois preservativos. O adolescente foi levado para a delegacia pela Polícia Militar, acompanhado dos pais.
O jovem disse que aproveitou que a mãe estava viajando e que deu bebidas alcoólicas para o menino de 10 anos. Após a criança passar mal e vomitar na cama em que bebia com o adolescente, o jovem foi dar banho no menino, quando começou os abusos. O adolescente ainda disse que o amigo, de 15 anos, participou do crime também.
O outro adolescente foi encontrado e apreendido, mas negou as acusações. Ele disse que foi embora e não participou do estupro. Os dois foram levados para a delegacia, onde aguardam decisão da Justiça. Segundo a delegada, a mãe do menino de 16 anos também responderá criminalmente por deixar o filho sozinho em casa, com bebidas alcoólicas ao alcance.
A criança permanece internada no hospital em estado grave
Deixe seu Comentário
Leia Também

FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS

PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda

LUTO: Morre aos 91 anos o coronel Adib Massad, lenda da segurança nas fronteiras de MS

Operação Cidade Segura flagram 45 motoristas embriagados em Aquidauana e Miranda

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para PolÃcia Civil, confira Edital

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para PolÃcia Civil, confira Edital

Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito
