O acidente que matou Mirian Carla Ferreira Rodrigues, 38 anos e o filho Leonardo Fernandes de 14 anos, deixou mais 6 pessoas feridas, entre elas, três crianças, em Antônio João, a 281 quilômetros de Campo Grande.
A batida envolvendo uma moto e uma caminhonete na noite deste domingo (31), aconteceu no km 41 da MS-270, entre a Cabeceira do Apa e o Copo Sujo.
Conforme o TopMídiaNews, na caminhonete GM/S10 estava Mirian, o filho, o marido Cleber e as outras duas filhas pequenas, quando por motivos a serem apurados, houve uma entre o veículo e uma motocicleta de origem estrangeira, que era ocupada por um casal e uma criança, de 5 anos.
Com a perda de controle, a caminhonete caiu em um barranco nas margens da via de aproximadamente 3 metros e parou numa plantação.
Devido ao impacto, Miram e o filho Leonardo morreram no local, já Clebinho como é conhecido e duas filhas, foram socorridos, assim como o casal e a terceira criança e todos encaminhados para o hospital de Ponta Porã
Ainda conforme o site, Cleber teria sofrido lesões de fratura na costela e clavícula, não há informações sobre o estado de saúde das meninas.
Para atender a ocorrência, foram acionados a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Polícia Científica de Ponta Porã.
Saiba Mais

Recém liberto, ladrão furta caminhonete, mas sofre acidente durante fuga e morre em MS

Motorista teve corpo carbonizado em acidente na MS-276

Vítimas fatais são identificadas do trágico acidente entre 03 carretas e 01 carro de passeio
Leia Também

Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS

Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena

Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito

Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS

Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
