Menu
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO

Xbox One se destaca por sensibilidade do novo Kinect

13 Jun 2013 - 08h01Por Info.Abril

Após testarmos o Xbox One na feira de games E3, que está acontecendo nesta semana em Los Angeles, ficamos satisfeitos com as novas opções de controle - tanto de joystick quanto com o Kinect - embora os jogos não tenham conseguido empolgar o suficiente.

O controle do Xbox One é simplesmente incrível. Deixando todas as polêmicas de “sempre online” e trava de jogos usados de lado, o novo console da Microsoft tem um grande motivo para fazer os jogadores hardcore se animarem. É bom ver o quanto a MS conseguiu melhorar o acessório, deixando o novo controle ainda mais confortável e eficiente.

Equipado com dois novos pontos de vibração, o controle proporciona efeito impressionante nos jogos. Brecar um carro gera uma transição de vibrações de um lado para o outro do controle, fazendo com que realmente seja possível sentir uma resposta física real para algo feito no game.

A “pegada” ficou ainda melhor com o corpo mais fino, graças à eliminação do espaço para pilhas e inserção da bateria interna. Com mais espaço, o controle ganhou mais firmeza e espaço. De todas as novidades do Xbox One, o controle foi a segunda que mais nos impressionou.

Mas a primeira foi o novo Kinect. Apesar da primeira versão do acessório ter sido quase inútil em games para jogadores hardcore, nossos testes confirmaram que a tecnologia do novo modelo é realmente muito boa. O periférico reconheceu expressão facial, batimentos cardíacos e movimentos complexos como girar o braço ou as pernas. O Kinect do Xbox One funciona perfeitamente no escuro e necessita menos espaço para funcionar, facilitando a vida de quem tem uma sala pequena.

Dos jogos que testamos, nenhum chamou muita atenção. Ryse é como uma demonstração técnica, sem profundidade ou carisma. Um game no qual o único objetivo é atacar e defender nas horas certas para conseguir execuções mais violentas.

Killer Instinct acabou ofuscado por seu arrojado modelo de negócio, no qual será grátis, mas com praticamente todos os personagens tendo que ser comprados separadamente.

A verdade é que ainda não existem jogos exclusivos o suficiente para justificar a compra de um Xbox One. A menos que você queira jogar Battlefield, FIFA, Watch Dogs ou Assassin’s Creed IV com visuais um pouco melhores, o console da Microsoft ainda não nos convenceu que tem os games que sonhamos quando pensamos em nova geração. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Prefeitura de Bonito BONITO - MS - VANDALISMO NA PRAÇA
Vandalismo na Praça desperta indignação e prefeitura desenvolverá ações de fiscalização em Bonito
Mulheres forma mortas a tiros e motivação pode ser religiosa. (Foto: Ponta Porã News) CRIME EM MS
Mãe e menina de 11 anos são mortas durante atentado em MS
HORÁRIO DE VERÃO
HORÁRIO DE VERÃO: Setores fazem pressão para voltar após dois anos de extinção
Partes do carro ficaram jogadas na rodovia - Crédito: Gustavo Porto/EPTV ACIDENTE FATAL
Família em carro com placas de MS morre em grave acidente no interior de SP
FOI MULTADO?
Você foi multado? Saiba que pode ter até 40% de desconto no pagamento pelo Aplicativo, VEJA
MS CONTRATA AÇÕES DO GOVERNO DE MS
MS Contrata + abre pré-cadastro para programa de Microcrédito com juro zero
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online FRIO INTENSO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS BOLSA FAMÍLIA 2021
Novo Bolsa Família de R$ 300 pode ser financiado; veja como
MACONHA BOI MACONHA
BOI MACONHA: Mais de 02 toneladas de maconha é apreendido em caminhão boiadeiro
HEMOSUL HEMOSUL
VAMOS DOAR: Hemosul Coordenador abre neste sábado das 7h às 17h para repor estoques de sangue