Menu
quarta, 3 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Veja o trabalho do seu vereador durante sessão da Câmara que aprovou 09 proposituras em Bonito

Veja o trabalho do seu vereador durante sessão da Câmara que aprovou 09

31 Mai 2017 - 14h18Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Durante a sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Bonito nesta terça-feira (30), foram apresentadas e aprovadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 165/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indica a limpeza e a reposição de mudas nos canteiros da Avenida Eron do Couto.

INDICAÇÃO Nº 166/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Indica providências para melhorias nas feiras do produtor da Vila Marambaia e da Vila Donária.

INDICAÇÃO Nº 167/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Indica serviços de limpeza e revitalização do Morro do Cristo, incluindo a construção de escadaria para acesso ao local que já abrigou eventos da igreja católica, e que se encontra abandonado.

INDICAÇÃO Nº 168/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Pede a criação, através da secretaria competente, de uma MOTO-ROMARIA para realização no dia 12 de outubro, do percurso entre a cidade e a Capela do Sinhôzinho (Capela Nossa Senhora Aparecida), fortalecendo o calendário de eventos do município.

INDICAÇÃO Nº 172/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Indica a restauração da iluminação pública na extremidade da Rua Luís da Costa Leite Falcão, na quadra onde está localizada a ACEB, nas proximidades da passarela de madeira que dá acesso à Vila Recreio (BNH). Solicita ainda que a Guarda Municipal a realize ronda noturna no local.

REQUERIMENTO Nº 045 /2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Requer o encaminhamento de expediente ao prefeito solicitando o envio à Câmara Municipal de cópia do processo licitatório para contratação de empresas que prestam serviços de consultoria, assessoramento e orientação profissional de Contabilidade Pública à Prefeitura na atual Administração.

REQUERIMENTO Nº 049/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Requer que seja encaminhado expediente ao prefeito municipal solicitando o atendimento da Indicação Nº 005/2017, de sua autoria, para que a Escola Pequeno Príncipe seja transformada em Centro de Educação Infantil.

REQUERIMENTO Nº 050/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Requer que a Mesa encaminhe expediente ao Secretário de Estado de Segurança Pública, José Carlos Barbosa, solicitando que a SEJUSP efetue a doação de viaturas para a Polícia Civil e Militar de Bonito. O requerimento foi também assinado pela vereadora Maria Lucia Gonçalves de Miranda e pelos vereadores, Edinaldo Gregório Dias, Nixon Vieira dos Santos, Valdevino Vargas Ribeiro e     Geraldo Jacques Marques.

REQUERIMENTO Nº 051/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Requer o encaminhamento de expediente ao Secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, reivindicando a implantação da Delegacia da Mulher em Bonito, juntamente com uma “Casa de Apoio”, para atuar na defesa e garantia dos direitos da mulher vítimas de violência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
PROJETO ILUMINA PANTANAL
Entenda como paineis solares vão garantir energia elétrica a 5 mil no Pantanal
MAIS VACINAS CHEGANDO
Ministério da Saúde envia sexta remessa com 27,8 mil doses de vacina contra o coronavírus para MS
luto CORONAVÍRUS EM MS
Mais 20 famílias choram em dia que covid tira a vida de homem de 32 anos em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica
BONITO - ALERTA AOS MOTORISTAS
ATENÇÃO MOTORISTAS redobrar a atenção na entrada da rodovia do Quati em Bonito (MS)
SAQUE FGTS
Saque do FGTS paga novo grupo este mês; confira valores e calendário completo
FAKE NEWS
SES desmente fake news e esclarece vídeo de camas hospitalares guardadas no Albano Franco
BOLSA FAMÍLIA 2021
Veja o novo calendário de março do Bolsa Família a partir de R$ 89
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul