Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
CHIQUINHO SORVETES
iPhone

Update do Facebook para iPhone é alvo de críticas por travamentos

11 Nov 2013 - 10h05Por Tech Tudo

A recente atualização do Facebook para iOS conta com alguns problemas que tem deixado o aplicativo instável. Segundo usuários de smartphones da Apple, a versão 6.7.1, lançada na última quinta-feira (7), apresenta diversos bugs que podem levar, inclusive, ao travamento total da ferramenta.

Logo após o lançamento da versão 6.7.1, muitos usuários do aplicativo Facebook para iPhone têm utilizado as redes sociais para expressar sua frustração. Eles relataram que o aplicativo passou a sofrer com bugs e travamentos, chegando a impossibilitar a sua utilização. Os erros acontecem não só no iOS 7, mas, também, na versão anterior do sistema, o iOS 6.

Como alternativa para continuar utilizando o Facebook no iOS, os usuários afetados estão recorrendo a outros aplicativos para “quebrar um galho”, enquanto a correção do problema não é apresentada. O Facebook Messenger, por exemplo, tem sido muito usado para falar com contatos, o Facebook Pages para gerenciar páginas, além do Facebook Câmera para compartilhar fotos.

Até o momento não há nenhum comunicado oficial da rede social sobre o caso. No entanto, é esperado que seja disponibilizado um novo download, em breve, para corrigir a instabilidade do aplicativo.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.