O tratamento queridinho das famosas e das mulheres no quesito estrias já chegou para revolucionar, tratamento ortomolecular de resultado! Está preparada para dar adeus as estrias? Então fique atenta e reserve sua sessão!
O Striort consegue o que até pouco tempo era impossível no mercado estético. Em apenas uma sessão, sem cortes ou anestesias, o aparelho reduz em até 80% as estrias brancas, aquelas mais antigas.
Não é milagre, é a combinação de equipamento de vácuo moderno, com produtos ortomoleculares de ativos poderosos, o que regenera as fibras de colágeno rompidas. "O tratamento faz o religamento da fibra e a marca da estria fica completamente imperceptível".
As sessões ocorrem uma vez a cada 30 dias e três delas costumam ser suficientes para atingir o objetivo. As aplicações são por área do corpo e não demoram mais do que 40 minutos. Além das estrias, a estimulação na região também produz efeitos contra a flacidez.
Toda essa maravilha bem pertinho de você, do dia 04 de março (sábado), a profissional esteticista e cosmetóloga Mariana Nolêto, habilitada ao tratamento ortomolecular e Thaís Xavier estagiária, acadêmica de Estética, ambas da Clinica Spazzio, de Campo Grande.
Estarão aqui em Bonito para realizar os atendimentos junto com a profissional esteticista e cosmetóloga Ritchely Matsumoto. Será no centro de Estética Ritchely Matsumoto, que está localizada na Rua Luis da Costa Leite, 1739, em Bonito.
VAGAS - Ainda há vagas, entre em contato pelos telefones 67 3255-2247, whatsapp 67 99162-2569 (Ritchely), 67 99887-6010 (Mariana) e 67 99822-9630 (Thais).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Confira quantas doses de vacina contra a Covid cada município está recebendo neste 5º lote em MS

Parceria vai levar assistência, documentação e benefícios a 8 comunidade ribeirinhas região Pantanal

Governo de MS desmente boatos de redução de 20% nos salários dos servidores públicos

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

VOLTA ÀS AULAS: Governo de MS decide pela retomada das atividades de forma remota já nesta segunda

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Procon cobra explicações pelo aumento repentino do etanol em MS

Governo do Estado congela pauta fiscal da gasolina e garante economia ao consumidor

Parque da Bodoquena entra na lista de concessões para o turismo
