Os sete conselheiros que compõem o TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) julgaram 10.672 processos no período de janeiro a dezembro de 2010, nas Câmaras e Pleno e por meio de Decisões Singulares.
De acordo com o relatório de atividades da Secretaria das Sessões, a média de processos julgados para cada um dos sete conselheiros foi de 1.524 processos.
Os números são referentes a prestações de contas dos órgãos jurisdicionados como: Prefeituras, Câmaras Municipais, Fundos, Autarquias e órgãos estaduais.
O Pleno é formado pelos sete conselheiros, Cícero Antônio de Souza (Presidente); Paulo Roberto Capiberibe Saldanha (Corregedor); José Ancelmo dos Santos; José Ricardo Pereira Cabral; Iran Coelho das Neves Vice-presidente); Waldir Neves e Osmar Ferreira Dutra que se aposentou no dia 17 de novembro de 2010, sendo substituído pela conselheira Celina Martins Jallad, empossada no dia 30 de novembro
Leia Também

Rodovia do Turismo facilita acesso a balneários em Bonito (MS)

Bonito de luto, morre Suedir Rodrigues Miranda, Nota de Pesar

Promoções Imperdíveis no Açougue do Mercado Real!

Josmail participa da inauguração da Base Operacional da PM Rodoviária de Bonito

Compliance Social da Sead e regulamentação do Mais Social garantem efetividade das políticas pública

Bonito realiza programação na Semana Municipal da Água

Audiência Pública para discutir a revisão do Plano Diretor será realizada dia 22 de março

Descubra o Balneário Bosque das Águas: um paraíso natural a apenas 7 km de Bonito!

Confira novo Dengue, Chikungunya e Zica divulgado em Bonito
