Há alguns dias áudios e textos alertando sobre um tarado a solta pelas ruas de Bonito estavam circulando em redes sociais dos moradores. O suposto abusador tem 21 anos e foi preso na última sexta-feira depois de se masturbar em plena luz do dia e ainda dizer palavras de baixo calão para uma mulher que estava a caminho do seu trabalho.
Conforme o boletim de ocorrência, uma vítima contou que estava indo trabalhar quando se deparou com o suspeito, na manhã de quinta-feira (5). A mulher pensou que seria assaltada, mas o homem xingou e ainda se masturbou no meio da rua, em plena luz do dia.
A vítima contou à polícia que no momento ficou sem reação, que abaixou a cabeça e foi trabalhar. Após cometer o crime, o suspeito ainda saiu debochando da mulher. Subiu na bicicleta e foi embora dando gargalhadas da vítima.
No dia seguinte, quando a mulher estava levando a filha de nove anos para a escola novamente se deparou com o tarado. O homem novamente disse palavras de baixo calão e se masturbou na frente da mãe e filha.
Com muito medo de algo pior pudesse acontecer, a vítima começou a gritar e o suspeito de novo fugiu dando gargalhadas. Muito abalada, a mulher procurou a polícia que reconheceu o suposto tarado pelas redes sociais.
O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.
Leia Também

Agências do Detran-MS não terão expediente no feriado do Trabalhador

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Prefeitura de Bonito e Secretaria de Esportes celebram o sucesso do voleibol bonitense

Prefeitura convoca famílias pré-selecionadas para o Residencial Rio Anhumas

Vacinação segue com plantão especial no ESF-Centro em Bonito

Plano Diretor de Bonito avança com a realização da 4ª e 5ª audiências públicas

Coração do ecoturismo, Bonito recebe evento que une natureza e inovação

Prefeito de Bonito cumpre agenda na Associação dos Municípios Paranaenses
