Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
parque das cachoeiras
FRIO NO MS

TÁ GELADO AÍ?, Frio vem mais forte e temperaturas devem cair para 4°C

TÁ GELADO AÍ?, Frio vem mais forte e temperaturas devem cair para 4°C

25 Jul 2020 - 09h06Por ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA

- Como já era previsto, o sábado amanheceu "gelado" em quase todo o Mato Grosso do Sul, mas o frio mesmo, será neste domingo, com a atuação de uma frente fria pelo centro sul do País mudará o clima durante o fim de semana em Mato Grosso do Sul. Essa condição irá auxiliar no aumento das instabilidades e melhorar os índices de umidade relativa do ar, porém as chances de chuva são baixas conforme a especialista em meteorologia do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro), Franciane Rodrigues.

A frente fria poderá favorecer formação de geada na madrugada de sábado (25) para domingo (26) na região sul do Estado. 

PREVISÃO

Sábado (25) -  Início da queda de temperatura em parte do MS. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado em Mato Grosso do Sul. Mesmo com o aumento de nuvens neste dia, não há expectativa de chuva. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção à saúde e poderá variar entre 30 % a 80%.

Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas, especialmente nas regiões pantaneira, sudoeste e sul. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 8 °C a 34 °C e na capital variação está estimada em 15 °C a 28°C (Obs: a queda de temperatura estimada terá pouca influência nos setores norte e bolsão neste dia).

Domingo (26/07) - Temperaturas ligeiramente baixas no MS. A previsão é de céu claro com poucas nuvens em todas as regiões e sem expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de alerta à saúde e poderá variar entre 20 % a 70 % ao longo do dia. 

Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado   As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 4 °C a 30 °C  e na capital variação está estimada em 15 °C a 29 °C. (Obs: a queda de temperatura estimada terá influência nas temperaturas mínimas dos setores norte e bolsão neste dia.) 

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.