Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
BONITO - MS - AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Suspeito de cometer dois assaltos e um furto é preso pela Polícia Civil em Bonito (MS)

Suspeito de cometer dois assaltos e um furto é preso pela Polícia Civil em Bonito (MS)

6 Fev 2020 - 22h07Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO - MS - A Polícia Civil de Bonito identificou e prendeu, na tarde desta quinta-feira (6), suspeito de cometer dois assaltos e um furto no município. O homem já possui passagens, também pelo crime de roupo, em Campo Grande.

Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira quando o homem, que reside em Campo Grande, chegou na cidade. Já em Bonito, o suspeito acionou um táxi e, utilizando-se de grave ameaça, roubou dinheiro e celular do motorista. Segundo a vítima, a intenção do autor era levar o carro, tendo, inclusive, assumido a direção do veículo, porém desistiu ao ser informado que o taxi era rastreado.

Em seguida, o suspeito acionou um moto táxi e roubou o motorista, após ameaça-lo com um punhal. Desta vez, o homem levou também a moto, localizada nesta tarde pela Polícia Civil em Bonito.

Ainda na noite de ontem, o delegado titular da delegacia de Bonito, Gustavo Henriques Barros, coordenou três equipes, que saíram em diligências para identificar a autoria dos crimes.

Nesta manhã, a polícia civil tomou conhecimento de que um homem havia furtado um passeio turístico da cidade, subtraindo, além de um aparelho celular, alguns objetos agrícolas de auto custo. Os investigadores descobriram que um único homem seria o responsável por ter cometido os três crimes.

Após mais de 20 horas ininterruptas de investigação, bem como da análise das câmeras de segurança do local de um dos crimes, a Polícia Civil de Bonito identificou o suspeito e localizou parte dos objetos furtados em uma empresa de transporte. O homem havia foragido, por esta mesma empresa de transporte, nesta manhã, para Campo Grande.

Em apoio, uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) realizou campana na residência do suspeito e efetuou sua prisão no fim desta tarde na Capital. Todos os objetos subtraídos durante os crimes foram recuperados. 

O homem, preso em flagrante por roubo e furto, tinha o hábito de vitimar motoristas de taxi para roubar dinheiro e celular na capital. Caso os objetos não tivessem sido recuperados pela polícia, teriam causado às vítimas um prejuízo de aproximadamente R$ 15.000,00.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME A ESCLARECER
Pedreiro é assassinado a tiros enquanto tomava tereré
BONITO - FERIADÃO DE OUTUBRO
BONITO: Feriado prolongado de outubro deve receber mais de 10 mil turistas e esgota reservas
Foto: Wagner Guimarães / Arquivo ALEMS DEPUTADO RENATO CÂMARA
ALEMS convida para Semana Estadual do Idoso com programação online
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br. AUXÍLIO EMERGENCIAL
Novo Auxílio de R$ 550 para trabalhadores, Veja quem pode receber
ENERGIA ENERGIA MAIS BARATA NO MS
Governo de MS sanciona lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
CHUVA CHUVA CHEGANDO
Chuva chega no fim de semana, mas calor não vai dar trégua
BONITO - MS - VISITA DO PRESIDENTE
Bolsonaro cancela vinda ao MS, presidente iria passar dia 1º de outubro em Bonito
Chegada de vacinas em Mato Grosso do Sul - Bruno Henrique DOSES DE ESPERANÇA CHEGANDO
DOSES DE ESPERANÇA: MS recebe mais 71.760 doses de vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira
  Dica: antes de fazer flutuação nas águas cristalinas do destino, conheça as espécies de peixes no Aquário de Bonito. Fotos: Alexis Prappas VEM PRA BONITO?
VEM PRA BONITO MS?, O Aquário de Bonito é um passeio inesquecível para crianças e adultos
CONVOCAÇÃO
PM convoca 179 cabos para Curso de Formação de Sargentos e divulga lista de 51 aptos para concurso