Menu
tera, 2 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
BONITO - MS - ABERTURA DOS TRABALHOS

Sessão Solene de abertura será dia 02 e presidenta quer o povo participando das sessões em BONITO

Os trabalhos legislativos para a nova legislatura municipal do município de Bonito

20 Jan 2017 - 09h00Por ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA
Foto: Rogério Sanches / Bonito Informa

BONITO - MS - Os trabalhos legislativos para a nova legislatura municipal do município de Bonito (MS), terá seu início no próximo dia 02 de fevereiro, às 09h da manhã, e a Presidenta da Câmara Municipal, Maria Lúcia Gonçalves, convoca toda a população para que se façam presente da solenidade de abertura dos trabalhos.

A sessão solene contará com a presença do prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares Arruda (PSDB), onde o prefeito usará da palavra por tempo indeterminado para fazer suas explanações e falar dos projetos e atividades que serão executadas em 2017.

Ao Bonito Informa, Maria Lúcia aproveitou para convocar e cobrar a presença da população tanto na abertura quanto nas sessões ordinária da Casa de Leis: “Já estamos trabalhando desde janeiro de 2017, a Câmara sempre esteve aberta para nossa população, mas na próxima quinta-feira dia 02 de fevereiro de 2017, estaremos oficialmente dando a largada aos trabalhos legislativo de 2017. Quero contar com o apoio de toda a população e pedir a participação do povo nas sessões ordinárias todas as terças-feiras aqui no plenário”, convocou ela.

Outro ponto destacado por Maria Lúcia, é voltado ao respeito e a falta de ética entre os parlamentares: “Quero ter uma Câmara forte e atuante, e para isso precisamos nos respeitar uns com os outros, todos tem seus ideais e metas para serem cumpridas durante seu mandato aqui na Casa de Leis, por isso, quero todos caminhando juntos e sem olhar a sigla partidária, e sim, elaborar projetos e leis que venha beneficiar a nossa população que é o principal objetivo de nosso mandato”, cobrou Maria Lúcia.

Ao falar sobre o executivo municipal, a presidenta foi direta: “Fomos eleitos pelo povo e pelo povo lutaremos para o melhor deles, por isso, estaremos em perfeita harmonia com o executivo municipal, acho que uma parceria entre os poderes é a melhor forma para conseguirmos alavancar o progresso em Bonito. O prefeito Odilson Arruda poderá sim contar com a Câmara de Vereadores, estaremos aprovando os projetos que vem de encontro com os anseios da população Bonitense, e os dois poderes unidos seremos muito mais forte”, finalizou Maria Lúcia.

A mesa diretora é formada por: Presidente: Maria Lúcia Gonçalves (PSDB), Vice-Presidente: Mirela Barbosa Rigotti (PSDB), Primeiro Secretário: Luisa Aparecida Cavalheiro (PROS) e Segundo Secretário: Pedro Aparecido Rosário “Pedrinho da Marambaia” (PMDB). Os demais vereadores que compõe a Câmara Municipal são: Amir Peres Trindade (PDT), Ednaldo Gregório Dias (PSDB), Edvaldo Rebeque Pereira (PTC), Geraldo Jacques Marques (PDT), Jorge Luiz Soares (PMDB), Nixon Vieira dos Santos (PPS) e Valdevino Vargas Ribeiro (PT).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação | Prefeitura de Laguna Carapã COMBATE AO CORONAVÍRUS
Para conter Covid-19, cidade de MS mantém proibição de eventos e até de sinuca
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Cadastro para nova rodada do auxílio emergencial em 2021
ALERTA EM MS
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e pede para população evitar áreas alagadas
O prefeito esteve no local durante o período da manhã no último domingo. BONITO - MS - ZONA RURAL DE QUALIDADE
Trabalhos nas estradas da zona rural são intensificado mesmo aos sábados e domingos em Bonito (MS)
NOTA MS PREMIADA SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
BONITO, Guia Lopes, Jardim e Miranda, estão na lista dos ganhadores do mês do Nota MS Premiada
PESCA ESPORTIVA PESCA ESPORTIVA 2021
Começa hoje a temporada de pesca com cota de 2020 valendo: 01 exemplar e 05 piranhas
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer no resumo das novelas desta segunda-feira
PREVISÃO PARA O MÊS DE MARÇO
Chuva e calor intenso e acima da média, confira a previsão para o mês de março
PAGAMENTO NA CONTA
Governo de MS deposita salários de fevereiro nesta segunda-feira (1°); folha é de R$ 392 milhões
FUNTRAB BORA TRABALHAR
Com vagas em Miranda, Jardim e Guia Lopes, Funtrab começa mês com 1.066 vagas em 26 cidades de MS