Menu
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
GRANDE SHOW DA GRANDE TENDA - BONITO - MS

Sandra de Sá e seu tradicional gingado vai para os braços do público em Bonito

Sandra de Sá não decepcionou o público que a escolheu em votação popular

1 Ago 2013 - 14h27Por Notícias.MS

Sandra de Sá não decepcionou o público que a escolheu em votação popular e àqueles que mesmo não tendo participado da escolha vibraram com a programação que colocou a cantora como atração de abertura dos grandes shows nesta 14ª edição do Festival de Inverno de Bonito. Mas não deixou de surpreender, ao adicionar uma boa dose de tempero político ao show.

         Em quase duas horas de apresentação na Grande Tenda, ela cantou, tocou, dançou e chamou a plateia à participação “com consciência e fé”, se referindo às mobilizações populares. Em diversas canções, frases eram utilizadas como bandeiras. A cantora condenou o vandalismo e pediu que os praticantes deste tipo de ação sejam coibidos para que não estraguem a legítima manifestação dos cidadãos que querem mudanças. Em “Não chores mais” (Gilberto Gil), o trecho de ‘tudo, tudo, tudo vai dar pé’ teve sentido ampliado, quando a cantora emendou: “tudo vai dar pé. A violência é minoria. O povo brasileiro está começando a ter consciência. É preciso juntar consciência e fé. Vamos cantar: ‘tudo, tudo, tudo vai dar fé’”, propôs.

De antigos sucessos – como “Demônio Colorido”, que abriu o show em uma balada suave – a experimentos com a participação de outros artistas, como numa gravação com Herbert Viana – Sandra de Sá intercalou ritmos, hora colocando o público para dançar de forma frenética, hora suavizando a apresentação. Com a letra de todas as músicas na ponta da língua, fãs de todas as idades fizeram coro durante todo o espetáculo e vibraram com os momentos em que os instrumentos silenciavam, e a artista segurava somente nos vocais, com belos arranjos.

          Durante o ‘bis’, um burburinho dava conta de que ela desceria do palco para se juntar à plateia. Muita gente duvidou, até que a artista saiu pelo backstage e circulou por toda a área da Grande Tenda ao som de “Bye, Bye, tristeza”. Surpreendidos, muitos fãs se aglomeravam em volta da cantora em busca de abraços e fotos. Mas como a ideia era cantar de pertinho para todos, Sandra de Sá pediu que a plateia se contivesse para garantir esse momento diferenciado do show, e prometeu fotos, beijos e abraços para depois, no camarim. Promessa cumprida, o show terminou em clima de euforia com “País Tropical”, que tem na letra o sugestivo trecho ‘Bonito por Natureza’, seguido de uma enorme e entusiasmada fila na área interna, na entrada do camarim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online FRIO INTENSO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS BOLSA FAMÍLIA 2021
Novo Bolsa Família de R$ 300 pode ser financiado; veja como
MACONHA BOI MACONHA
BOI MACONHA: Mais de 02 toneladas de maconha é apreendido em caminhão boiadeiro
HEMOSUL HEMOSUL
VAMOS DOAR: Hemosul Coordenador abre neste sábado das 7h às 17h para repor estoques de sangue
FRIO FRIO INTENSO
Frio chega com força e pode ser o mais intenso do século no Brasil
PANTERA EM AÇÃO BONITO - MS - VEREADO EM AÇÃO
Pantera destaca o atendimento ao pequeno produtor durante visita ao departamento em Bonito (MS)
BONITO - MS - A RETOMADA
Depois de um ano de desafios e restrições, turismo já dá sinais de retomada em Bonito (MS)
BONITO - PMA BONITO - NOVA SEDE PMA
PMA ganha terreno de 4.000 m² e terá nova Sede ampla com 630 metros quadrados em Bonito (MS)
VACINA CORONAVÍRUS EM MS
ALERTA: Não é momento de descuidar, taxa de contágio tem leve aumento em MS
CASO DE POLÍCIA
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS