Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO

Projeto de Marcelinho Carioca pode ser implantado em Dourados

23 Mar 2011 - 17h19Por Dourados News

No início da tarde desta quarta-feira o ex-jogador de futebol e suplente de deputado federal, Marcelinho Carioca (PSB-SP), esteve em Dourados a convite do deputado estadual Lauro Davi (PSB-MS), para estudar a implantação de seu projeto social no município.

Durante o encontro, o ex-craque falou sobre a utilização do esporte como ferramenta de transformação social e a grande possibilidade das famílias douradenses serem contempladas com projeto.

"Dourados é uma cidade que passa por transformações e acredito que este seja o momento oportuno para a implantação de projetos sociais que levem o esporte como base. A prática esportiva muda a realidade das pessoas e acreditando nisso, espero que minhas atitudes possam contribuir para o crescimento desta região", declarou Marcelinho.

Em São Paulo o Instituto Marcelinho Carioca (IMAR), e oferece para os participantes além do esporte, serviços de odontologia, acompanhamento familiar, psicólogos, orientação pedagógica, reforço escolar e cursos profissionalizantes para os familiares dos ‘atletas’.

Para que a cidade possa receber o IMAR, basta um acerto entre Marcelinho e a administração municipal, que deve acontecer em breve. "Tive uma conversa com o prefeito Murilo Zauith para tratarmos sobre a implantação do projeto, espero ter uma resposta o quanto antes", alegou o suplente de deputado federal.

Segundo Lauro Davi, além de Campo Grande e Dourados, outras cidades do estado também poderão receber o projeto do ex-jogador. "Caso tudo dê certo, pretendemos encaminhar o projeto para o município de Rio Brilhante, sempre com o objetivo de formar cidadãos de bem", afirmou o deputado estadual.

Douradão

Após o encontro, o ex-jogador visitou o estádio Douradão - palco de uma partida entre Ubiratan e Corinthians na década de 90 - elogiando as condições do local. "Realmente é uma estrutura grandiosa que precisa ser sempre bem cuidada", afirmou Marcelinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - LUTO
BONITENSE: Polícia investiga morte de paciente com covid que teve traqueia perfurada em intubação
NOVA VARIANTE EM MS
Bonito, Jardim, Guia Lopes tem casos com nova variante coronavírus, veja todas as cidades de MS
BONITO - MS - BOLETIM COVID-19
Mulher de 35 anos é mais uma vítima da Covid que chega a triste marca de 40 óbitos em Bonito
BONITO - MS - TRABALHOS NÃO PARAM
Mutirão de limpeza e outras ações são realizados na área urbana e nos assentamentos em Bonito (MS)
Geraldo saiu para pegar a caminhonete que estava na frente da casa. (Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS CRIME EM MS
Homem é executado com mais de 60 tiros de fuzil na porta de casa em MS
AÇÃO DA PMA
Homem é multado por maus-tratos, ele deixou o cavalo morrer dentro de valeta em MS
BONITO - MS - MÚSICA AO VIVO
Música ao vivo é liberada em bares e restaurantes, respeitando protocolos de biossegurança em Bonito
ATENÇÃO DOADORES
ATENÇÃO DOADORES: Hemosul atende das 7h as 12h e precisa de sangue O- e O+
UEMS
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino
PREVISÃO DO TEMPO
Frente fria muda o tempo em boa parte do centro-sul do País, fim de semana pode ser chuvoso em MS