Menu
BANNER ANNA
terÁa, 7 de abril de 2020
Busca
POLONIO MEDICAL CENTER

Projeto de Marcelinho Carioca pode ser implantado em Dourados

23 Mar 2011 - 17h19Por Dourados News

No início da tarde desta quarta-feira o ex-jogador de futebol e suplente de deputado federal, Marcelinho Carioca (PSB-SP), esteve em Dourados a convite do deputado estadual Lauro Davi (PSB-MS), para estudar a implantação de seu projeto social no município.

Durante o encontro, o ex-craque falou sobre a utilização do esporte como ferramenta de transformação social e a grande possibilidade das famílias douradenses serem contempladas com projeto.

"Dourados é uma cidade que passa por transformações e acredito que este seja o momento oportuno para a implantação de projetos sociais que levem o esporte como base. A prática esportiva muda a realidade das pessoas e acreditando nisso, espero que minhas atitudes possam contribuir para o crescimento desta região", declarou Marcelinho.

Em São Paulo o Instituto Marcelinho Carioca (IMAR), e oferece para os participantes além do esporte, serviços de odontologia, acompanhamento familiar, psicólogos, orientação pedagógica, reforço escolar e cursos profissionalizantes para os familiares dos ‘atletas’.

Para que a cidade possa receber o IMAR, basta um acerto entre Marcelinho e a administração municipal, que deve acontecer em breve. "Tive uma conversa com o prefeito Murilo Zauith para tratarmos sobre a implantação do projeto, espero ter uma resposta o quanto antes", alegou o suplente de deputado federal.

Segundo Lauro Davi, além de Campo Grande e Dourados, outras cidades do estado também poderão receber o projeto do ex-jogador. "Caso tudo dê certo, pretendemos encaminhar o projeto para o município de Rio Brilhante, sempre com o objetivo de formar cidadãos de bem", afirmou o deputado estadual.

Douradão

Após o encontro, o ex-jogador visitou o estádio Douradão - palco de uma partida entre Ubiratan e Corinthians na década de 90 - elogiando as condições do local. "Realmente é uma estrutura grandiosa que precisa ser sempre bem cuidada", afirmou Marcelinho.

Deixe seu Coment√°rio

Leia Também

CORONAV√ćRUS NO BRASIL
Festa de aniversário espalha coronavírus em uma família e mata 3 irmãos
CORONAVOUCHER
Aplicativo para receber auxílio emergencial já está no ar, Veja como se cadastrar e receber R$ 600
BOLETIM CORONAV√ćRUS EM MS
MS tem 14 novos casos confirmados de Covid-19 e já soma 80, Confira a atualização
PRESO
Ladrão de conveniência é preso em Jardim após investigação da Polícia Civil
BRIGA
Briga de vizinho deixa um assassinado a facadas em Campo Grande
CORONAV√ćRUS
Pela 1ª vez desde janeiro, China não registra mortes por covid-19
Contrabando
Homem é preso com 45 mil pacotes de cigarro na BR-163
COVID-19
CORONAV√ćRUS: Bonito vai receber dinheiro do Estado para combater Covid-19
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
EM BODOQUENA: jovem é denunciada pela avó e fica amarrada até chegada da PM
MULHER N√ÉO √Č PROPRIEDADE!
Homem amea√ßa matar e vazar ‚Äėnudes‚Äô de ex-mulher em Bonito