No início da tarde desta quarta-feira o ex-jogador de futebol e suplente de deputado federal, Marcelinho Carioca (PSB-SP), esteve em Dourados a convite do deputado estadual Lauro Davi (PSB-MS), para estudar a implantação de seu projeto social no município.
Durante o encontro, o ex-craque falou sobre a utilização do esporte como ferramenta de transformação social e a grande possibilidade das famílias douradenses serem contempladas com projeto.
"Dourados é uma cidade que passa por transformações e acredito que este seja o momento oportuno para a implantação de projetos sociais que levem o esporte como base. A prática esportiva muda a realidade das pessoas e acreditando nisso, espero que minhas atitudes possam contribuir para o crescimento desta região", declarou Marcelinho.
Em São Paulo o Instituto Marcelinho Carioca (IMAR), e oferece para os participantes além do esporte, serviços de odontologia, acompanhamento familiar, psicólogos, orientação pedagógica, reforço escolar e cursos profissionalizantes para os familiares dos ‘atletas’.
Para que a cidade possa receber o IMAR, basta um acerto entre Marcelinho e a administração municipal, que deve acontecer em breve. "Tive uma conversa com o prefeito Murilo Zauith para tratarmos sobre a implantação do projeto, espero ter uma resposta o quanto antes", alegou o suplente de deputado federal.
Segundo Lauro Davi, além de Campo Grande e Dourados, outras cidades do estado também poderão receber o projeto do ex-jogador. "Caso tudo dê certo, pretendemos encaminhar o projeto para o município de Rio Brilhante, sempre com o objetivo de formar cidadãos de bem", afirmou o deputado estadual.
Douradão
Após o encontro, o ex-jogador visitou o estádio Douradão - palco de uma partida entre Ubiratan e Corinthians na década de 90 - elogiando as condições do local. "Realmente é uma estrutura grandiosa que precisa ser sempre bem cuidada", afirmou Marcelinho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeito e representantes da Sanesul discutem ações de trabalhos para Bonito (MS)

Homem rouba celular, saca dinheiro com cartão de idoso e é preso em Miranda

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia em MS, confira o boletim

CARNAVAL 2021: Fundação de Cultura estuda a realização depois da data oficial em MS

Governo do Estado prorroga toque de recolher até fevereiro em todo MS

TRAGÉDIA: Jovem morre após acelerar carro para pegar cartão no chão

JÁ FEZ A MATRÍCULA?, Termina nesta sexta-feira o último período de Efetivação das Matrículas na REE

Final de semana será de tempo nublado com pancadas de chuva

Técnicos da Iagro monitoram focos de raiva em bovinos na região de Cassilândia
