Na madrugada dessa quinta-feira(17) por volta das 03:30h a equipe da força tática de Bonito realizava um bloqueio policial na MS 178 aproximadamente no km 30, quando avistaram um veículo que se aproximava do local onde estavam, e ao realizarem a ordem de parada através de sinais luminosos(giroflex ) o carro freou bruscamente, efetuou manobra de conversão e empreendeu em fuga em alta velocidade.
Que a equipe da Força Tática prontamente embarcou na viatura e realizou um acompanhamento tático, onde após alguns quilômetros lograram êxito em conter a fuga do veículo. Ao ser abordado o veículo e questionado ao autor(43) o motivo da fuga, ele disse “to carregado”, onde então os policiais localizaram em baixo de uma lona a droga.
O autor(43) disse ter carregado o carro com Droga na Cidade de Bela Vista(PY) e que levaria para a Cidade de Uberlândia (MG) e alegou ainda ser ele mesmo o dono da droga e do carro.
Diante das evidências constatadas pelos policiais da Força Tática de Bonito/MS o autor foi encaminhado para a sede da PM para confecção desse boletim policial, onde a droga foi pesada e totalizou 410 Kg(quatrocentos e dez quilos) de maconha.
Posteriormente o autor(43) foi encaminhado para a Delegacia De Policia Civil para as providências cabíveis juntamente com o veículo e entorpecentes que foram apreendidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IDB INFORMA: Carol Nakamura e marido visitam Bonito e se encantam com as belezas da cidade

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

Rio Miranda continua sob alerta e situação ainda é crítica em Mato Grosso do Sul

VEM PRA BONITO?: O melhor do verão acontece aqui e ainda mais com TARIFAS REDUZIDAS, confira

Protocolos que serão aplicados na reabertura da Gruta do Lago Azul são apresentados em Bonito

Com 100% Leitos ocupados, prefeitura de MS já admite a possibilidade de decidir por Lockdown

IPVA Grátis 2021: Saiba quem pode ter isenção em fevereiro

Semagro firma convênio com a Caixa para orientar agricultores na contratação do Pronaf

Ainda pouco conhecida, síndrome rara pode atingir jovens e crianças com Covid-19
