Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
praia parque cachoeiras
Axis Life Soluções em Saúde

Não precisa ir até a Capital em busca de atendimento médico, clínica de Bonito inova e traz novidade

Cansado de precisar viajar para se consultar? Conheça a Axis Life Soluções em Saúde e consiga atendimento sem precisar sair de Bonito

18 Mai 2020 - 07h48Por Anna Gomes/Bonito Informa

Quantas vezes você que mora em Bonito precisou ir até Campo Grande em busca de uma consulta médica? Muitas né? Mas agora, você que reside na Capital do Ecoturismo, ou nas cidades vizinhas não precisa mais se preocupar, a clínica Axis Life Soluções em Saúde inova e traz atendimentos com vários especialistas.

Pois é, Bonito vai contar com um incrível serviço de saúde que vai te poupar tempo e dinheiro. Há um ano, o fisioterapeuta Dr. Alexandre Xavier e o médico Dr. Igor Cabral, criaram a Axis Life Soluções em Saúde, empresa que presta diversos serviços na área médica. Um deles é o atendimento de especialistas via internet, conhecido como telemedicina.

Os profissionais explicam que existem diversas vantagens com a adoção da telemedicina. Uma delas é a possibilidade de diminuir distâncias. Para os pacientes, essa tecnologia permite que eles tenham acesso à medicina de qualidade e também a profissionais de referência, mesmo estando longe dos centros urbanos.

A telemedicina também é ótima para o sistema de saúde, pois há uma descentralização da assistência, reduzindo a procura por especialistas e hospitais logo no início do atendimento. Com a tecnologia, é possível levar os cuidados dos especialistas a mais localidades e com custos reduzidos. Os recursos podem ser alocados para a prevenção e para o tratamento das doenças.

A Axis Life vai disponibilizar consultas com diversas especialidades: Alergista, Angiologista/Cirurgião Vascular, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Infectologista, Neurologista, Pneumologista, Psiquiatra e Urologista. Outras especialidades devem entrar nesse grupo em breve. As consultas serão no consultório, com a presença de um médico para realização dos exames físicos necessários.

A empresa também montou um serviço de pronto-atendimento, com uma sala de medicação preparada para emergências de baixa e média complexidade, tais como inalação, fornecimento de oxigênio, aplicação de soro e medicamentos e realização de suturas. Caso seja necessário, a equipe também fica à disposição para atendimentos domiciliares e nos hotéis. Para pacientes acamados, a empresa presta serviço de home-care, que leva todo o suporte de uma enfermaria para dentro do domicílio, evitando internações desnecessárias.


CONHEÇA OS DONOS DA AXIS LIFE

Pode ir tranquilo buscar seu atendimento na Axis Life, pois você vai ter uma equipe atenciosa e ao mesmo tempo de extrema competência. O Dr. Alexandre Xavier é fisioterapeuta formado pela Universidade Católica Dom Bosco. Ele também é especialista em fisioterapia hospitalar pela UNOESTE-SP e especialista em terapia intensiva no adulto (ASSOBRAFIR-COFFITO). Alexandre também tem uma vasta experiência na área da saúde e trabalhou 13 anos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

O Dr. Igor é médico há 15 anos, formado pela Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro e especializado em Cirurgia Geral pelo Hospital Ipiranga do SUS de SP, referência no atendimento de pacientes em estado crítico. Sempre atuou nas emergências dos hospitais e em ambulâncias da Grande São Paulo. 

A Axis Life está baseada na Clínica Cedro, na Rua Santana do Paraíso, 1026, Centro (em frente ao Hotel Arte da Natureza). Telefones: 3255-1107 e 9844-61107.

 

 

 

 

Leia Também

Polícia apreende computadores e celular de professor acusado de estuprar filha em MS Caso de polícia
Polícia apreende computadores e celular de professor acusado de estuprar filha em MS
Empoderamento Feminino, conheça a jovem Taynara Dias, que com 21 anos, abriu a sua loja Thay_Store Empreendedorismo
Empoderamento Feminino, conheça a jovem Taynara Dias, que com 21 anos, abriu a sua loja Thay_Store
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após ser multado em MS Caso de polícia
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após ser multado em MS
Presidente da Petrobras diz que país não terá aumento de preços dos combustíveis Alô motoristas
Presidente da Petrobras diz que país não terá aumento de preços dos combustíveis
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos Cuidando do outro
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos
Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso em MS Acidente aéreo
Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso em MS
Criança de 3 anos é mordida por Pitbull em shopping de MS Durante passeio
Criança de 3 anos é mordida por Pitbull em shopping de MS
Helicóptero cai em Mato Grosso do Sul e deixa ao menos 4 vítimas Acidente aéreo
Helicóptero cai em Mato Grosso do Sul e deixa ao menos 4 vítimas
PM de Bonito prende homem tentando vender motor de betoneira sem documento Flagrante
PM de Bonito prende homem tentando vender motor de betoneira sem documento
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Anel Rodoviário de Mato Grosso do Sul Caso a esclarecer
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Anel Rodoviário de Mato Grosso do Sul
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.