Menu
BODOQUENA MAIO 2025
sexta, 9 de maio de 2025
BODOQUENA MAIO 2025
Busca
quintal pantaneiro

Marçal Filho reafirma candidatura a prefeito de Dourados

26 Jun 2012 - 12h05Por Dourados Agora

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) garante ser “pra valer” o projeto de disputar o comando de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, reafirmando que sua candidatura não tem volta.

Marçal Filho é enfático ao reafirmar a candidatura a prefeito: “Podem falar o que quiserem falar, podem plantar notícias falsas e construírem ilações, mas o fato é que no dia 29 de junho o Diretório Municipal do PMDB vai confirmar o projeto do partido de disputar a Prefeitura de Dourados e junto com o deputado Geraldo e a vereadora Délia vamos apresentar uma campanha propositiva para nossos eleitores”, avisa.

Marçal afirma que dos 45 integrantes do Diretório Municipal do PMDB, pelo menos 30, já fecharam questão em torno da candidatura própria. “Tenho convicção que os nove integrantes que indiquei ao diretório votarão a favor da minha candidatura e recebi do deputado federal Geraldo Resende a garantia que os 11 votos que ele tem no diretório também ficarão ao lado do nosso projeto, com o mesmo ocorrendo com os 9 votos da vereadora Délia Razuk”, enfatiza. Na avaliação de Marçal, esses 29 votos somados aos votos dele, do deputado Geraldo e da vereadora Délia garantem maioria suficiente para homologar a candidatura própria.

O governador André Puccinelli (PMDB) também reafirmou apoio à pré-candidatura do deputado federal Marçal Filho (PMDB) em Dourados. Puccinelli desqualificou especulações sobre eventual recuo do projeto para apoiar a reeleição do prefeito Murilo Zauith (PSB). Em sua opinião, os comentários partem de uma minoria do partido que preferem a continuidade da aliança com o atual prefeito. “Isso é coisa de peemedebista que quer entregar o partido para o adversário e isso não vai acontecer”, declarou o governador, na segunda –feira (25/06), durante ato de assinatura do TAC (Termos de Acordo e Compromisso), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, para a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

Ainda durante a solenidade, o governador disse que em Dourados ele tem dois filhos seus candidatos a prefeito, mas com camisas de cores diferentes (referindo-se aos partidos), por isso não tem interesse em se indispor com nenhum deles.

Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico Esporte
Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Amigos se despedem de motociclista morto em MS Caso de Polícia
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza Saúde
MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza
Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost Destaque
Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost
Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã Cultura
Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã
REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena Destaque
REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena
33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita Cultura
33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita
 Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS Destaque
Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS
Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena Caso de Polícia
Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
Casa da Saúde não vende medicamentos Alerta
Casa da Saúde não vende medicamentos
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.