Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
VOO DAS GARÇAS

LG anuncia nova linha de smartphones Optimus L II

15 Ago 2013 - 14h30Por Revista Info

A LG anunciou nesta quarta-feira (14) o lançamento da sua nova série de smartphones Optimus L II em um evento em São Paulo.

Os cinco aparelhos anunciados vão custar entre 329 a 899 reais. Os modelos são smartphones de entrada e intermediários com opções de até três chips.

Os modelos são: L1 II, L3 II, L4 II, L5 II, L7 II. A LG anunciou também o L90, um phablet de 5.5 polegadas, que será lançado ainda neste ano. Apenas para os modelos L1 e L4 existe a opção ‘tri chip’, que permite usar três SIM cards de operadoras diferentes em um mesmo aparelho. Nos modelos que usam mais de um chip há um atalho no teclado dedicado a mudança de operadora. Os modelos com single chip têm no home button um LED de notificação que pode ser personalizado.

“O tri chip foi uma ideia que veio da analise do perfil do usuário brasileiro. Decidimos criar um aparelho que possibilita o uso de promoções de 3 operadoras diferentes em um mesmo dispositivo. Esse conceito pode chegar também a outros países emergentes do mundo”, disse Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG do Brasil.

Os modelos L5 e L7 possuem um botão lateral dedicado que pode ser configurado para realizar funções específicas. Você pode configurar o botão para executar a função QuickMemo, por exemplo, que tira uma foto da tela para você desenhar ou escrever sobre a imagem (imagem acima).

LG Optimus L1 II - O L1 é um aparelho de entrada com um processador de 1 GHz, bateria de 1540 mAh, tela de 3 polegadas e câmera de 2MP. O aparelho vem com Android 4.1 Jelly Bean e está disponível em três versões: single, dual ou tri chip. O preço sugerido é de 329, 359 e 399 reais, respectivamente.

LG Optimus L3 II - O L3 tem tela de 3.2 polegadas com IPS, a mesma tecnologia equipada nas TVs da marca, Android 4.1, câmera de 3MP e processador de 1 GHz. O aparelho pesa 107 gramas e será vendido em duas opções: single chip (379 reais) e dual chip (449 reais).

LG Optimus L4 II - O L4 é o único aparelho da linha que sintoniza com TV digital. O smartphone tem suporte ao GINGA, que traz conteúdo extra sobre os programas exibidos. A tela tem 3.8 polegadas, também com IPS, Android 4.1 e câmera de 3MP com flash. O L4 pode suportar até três operadoras e o preço sugerido para os aparelhos é de 469 (single chip), 519 (dual chip) e 549 reais (tri chip).

LG Optimus L5 II - Com tela de 4 polegadas, processador de 1 GHz, Android 4.1, memória interna de 4GB e câmera de 5MP o L5 é considerado um modelo intermediário. A versão single chip custa 599 reais e a versão dual chip 679 reais.

LG Optimus L7 II - O L7 é o modelo mais potente da linha. O aparelho vem com uma bateria de SiO+ de 2.460 mAh, que promete 40% mais duração. A tela tem 4.3 polegadas, o processador é um dual core de 1 GHz, a câmera de 8MP com flash, a memória interna é de 8GB e o sistema operacional é o Android 4.1. O preço sugerido é de 839 reais para a versão single chip e 899 reais para o dual chip.

LG Optimus L90 - O L90 não foi oficialmente apresentado hoje, mas nós tivemos acesso ao aparelho que irá concorrer com o Samsung Galaxy Grand Duos. O dispositivo terá processador dual core, tela de 5.5 polegadas, som estéreo e suporte para dois chips. O preço e a data de lançamento não foram confirmados.

Leia Também

Circuito Gastronômico é um marco de referência para os sabores do Cerrado gastronomia
Circuito Gastronômico é um marco de referência para os sabores do Cerrado
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas Até 1° de Maio
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas
Morre homem atropelado por caminhão em Mato Grosso do Sul Acidente fatal
Morre homem atropelado por caminhão em Mato Grosso do Sul
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano Dengue
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito Investimento
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito
Tendo Danilinho, ex-Flu, como reforço, Juventus de Bonito, quer fazer "bonito" em campeonato. COPA BRASÍLIA AMARELA DE FUTEBOL AMADOR
Tendo Danilinho, ex-Flu, como reforço, Juventus de Bonito, quer fazer "bonito" em campeonato.
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura' Interrogatório
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Em Bonito: audiência pública apresenta o primeiro Plano Municipal de Cultura Evento Importante
Em Bonito: audiência pública apresenta o primeiro Plano Municipal de Cultura
Evento
SEMA realiza atividade sobre povos originários e mandioca com alunos da Rede Municipal de Ensino
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Bonito Segurança
Veículos de transporte escolar passam por vistoria em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.