Menu
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO

Irmão de astro do UFC, Sidney Magal evita mundo "violento" do MMA

1 Ago 2013 - 15h58Por Uol

Ícone da música romântica/brega dos anos 80 e hoje considerada cult, Sidney Magal, por mais incrível que pareça, possui uma ligação com o UFC. O cantor que até hoje embala festas com hits como "Sandra Rosa Madalena" e "Me chama que eu vou" é irmão de Vinny Magalhães, brasileiro que vai lutar contra o australiano Anthony Perosh no UFC Rio 4, que acontece neste sábado, na HSBC Arena.

No entanto, o contato entre ambos nunca foi dos mais próximos. Irmãos apenas por parte de pai, cantor e atleta cresceram em situações completamente distintas e ficaram um longo período sem se encontrar. Eles voltaram a se falar apenas depois de mais velhos, quando o outro irmão e agente do lutador, Darcy Magalhães, fez um apelo em um programa de televisão para realizar o reencontro familiar.

"Eu tenho um carinho muito grande porque ele é filho do meu pai. Por ter tido uma mãe muito possessiva, quando meu pai conheceu a mãe deles foi uma traição para a minha, mesmo separados há algum tempo. Era terrível e ela não aceitava de jeito nenhum. Eu discordava disso, mas queria poupá-la do sofrimento e ficamos distantes. Quando eu vi que ele cresceu uma pessoa maravilhosa, com a cabeça ótima, eu voltei a ter contato. O Vinny tem quase a mesma idade da minha filha do meio", comentou Magal, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte. 

Apesar de ter retomado o contato com Vinny e conversar com o lutador sempre que pode, Sidney Magal preferiu deixar a relação sanguínea escondida até o presente momento. De acordo com o cantor, as pessoas poderiam achar que ele queria se aproveitar da fama do atleta para se promover um pouco mais.

"A vida da gente foi sempre muito distante. Primeiro por eu ser artista e morar em Salvador e ele por ter esse afastamento por conta da minha mãe e viver em Las Vegas. Agora ele se tornou um grande lutador, e por questões de respeito eu não quis aparecer, para não parecer que eu iria me aproveitar. Seria falta de respeito. Mas nossa relação é de muito carinho. Quando ele veio ao Rio nós nos encontramos, já conheci a esposa e o bebê dele. Tenho ele no Facebook e tudo", conta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online FRIO INTENSO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS BOLSA FAMÍLIA 2021
Novo Bolsa Família de R$ 300 pode ser financiado; veja como
MACONHA BOI MACONHA
BOI MACONHA: Mais de 02 toneladas de maconha é apreendido em caminhão boiadeiro
HEMOSUL HEMOSUL
VAMOS DOAR: Hemosul Coordenador abre neste sábado das 7h às 17h para repor estoques de sangue
FRIO FRIO INTENSO
Frio chega com força e pode ser o mais intenso do século no Brasil
PANTERA EM AÇÃO BONITO - MS - VEREADO EM AÇÃO
Pantera destaca o atendimento ao pequeno produtor durante visita ao departamento em Bonito (MS)
BONITO - MS - A RETOMADA
Depois de um ano de desafios e restrições, turismo já dá sinais de retomada em Bonito (MS)
BONITO - PMA BONITO - NOVA SEDE PMA
PMA ganha terreno de 4.000 m² e terá nova Sede ampla com 630 metros quadrados em Bonito (MS)
VACINA CORONAVÍRUS EM MS
ALERTA: Não é momento de descuidar, taxa de contágio tem leve aumento em MS
CASO DE POLÍCIA
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS