Menu
BANNER ANNA
domingo, 9 de agosto de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
Instituto de Desenvolvimento de Bonito

IDB INFORMA: faça várias atividades sem preço adicional no Cachoeiras Serra da Bodoquena

No atrativo o visitante pode ficar o dia todo conectado com a natureza, realizando várias atividades em um só lugar e o melhor: sem preço adicional

31 Jul 2020 - 13h27Por Anna Gomes/Bonito Informa

Com lindas cachoeiras e um lugar extremamente deslumbrante, no atrativo Cachoeiras Serra da Bodoquena o visitante pode ficar o dia todo conectado com a natureza, realizando várias atividades em um só lugar e o melhor: sem preço adicional.

Localizado na Serra da Bodoquena, o atrativo fica a aproximadamente 60 quilômetros do centro de Bonito. Apenas com o valor da entrada, o turista pode fazer muitas atividades diferentes e depois de tudo ainda consegue desfrutar do balneário do atrativo.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO A COVID-19

Bonito e toda região tem tomado rígidas medidas de prevenção a covid-19. Ao todo, foram elaborados sete protocolos de biossegurança e os atrativos só conseguem estar com as portas abertas se realmente estiverem cumprindo todas as regras impostas nos documentos.

Álcool em gel está sendo disponibilizado na recepção e em vários outros pontos do passeio. A quantidade de pessoas foi extremamente reduzida. O uso de máscara é obrigatório e o visitante tem sua temperatura aferida logo na chegada do atrativo.

Todos os colaboradores do Cachoeiras Serra da Bodoquena foram treinados e preparados para atender os todos os visitantes. Eles usam máscaras, viseiras e zelam para que o ambiente esteja limpo e seguro.


O atrativo também colocou marcações no piso e placas indicando a distância adequada de 1,5m entre as pessoas. Luvas descartáveis estão sendo disponibilizadas para os visitantes que queiram almoçar no restaurante da Cachoeiras Serra da Bodoquena.


Além de todas as medidas de higiene para combater a covid-19, vale ressaltar que o atrativo também possui Sistema de Gestão de Segurança (SGS) e seguro para todas as atividades realizadas. Coletes salva-vidas também estão disponíveis para os visitantes sem valor adicional.

CONHEÇA O PASSEIO

A aventura começa em uma trilha de 2.500 metros. O atrativo fica na região do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Desta forma, o visitante consegue conhecer a riquíssima fauna e flora do lugar. Durante o percurso, é possível observar expressivamente as características de Mata Atlântica e cerrado que se fundem, enriquecendo ainda mais a paisagem do local.

Os pequenos grupos sempre são acompanhados de guias experientes. Durante o percurso, o visitante conhece oito cachoeiras, sendo seis pontos de banho no Rio Betione.


As cachoeiras são lindíssimas e uma delas chega a ter 18 metros de altura. O passeio de bote é pra quem curte uma aventura diferente. Ele tem um percurso de quase 2 km pelo rio, que leva todos para a Cachoeira do Rio Betione. Você ficará abismado com a paisagem.  O passeio é praticamente uma aventura obrigatória pra quem quer conhecer melhor este circuito paradisíaco.

Até aí o passeio já estaria valendo a pena, mas ainda tem muito mais. O atrativo possui tirolesa, duck, quiosque bar, balneário e o melhor: tudo sem preço adicional. Isso mesmo, após realizar todas as atividades, você pode ainda só com o valor da entrada, curtir o balneário e toda sua estrutura.


(Foto tirada antes da pandemia)

E as novidades não param, o visitante também tem almoço incluso no passeio. Além das Cachoeiras Serra da Bodoquena conseguir reunir tudo em um só lugar, o atrativo ainda fornece a refeição para os visitantes em um super restaurante, que é climatizado.

Além de ser um lugar agradável para fazer suas refeições, o restaurante também possui wi-fi gratuito para você postar todas as fotos do dia, dali mesmo. O Cachoeiras Serra da Bodoquena sem dúvidas oferece o melhor para seus visitantes.

(Foto tirada antes da pandemia)

Uma das novidades do atrativo é o passeio de quadriciclo. Agora você pode conhecer a região e aproveitar toda natureza de um jeito diferente, com mais adrenalina. A atividade é a única que não está incluída no valor da entrada, mas se o visitante quiser realizá-la, basta comprá-la no próprio receptivo do local.

O Cachoeiras Serra da Bodoquena é um atrativo que proporciona uma variedade de passeios, disponíveis o ano inteiro para toda a família. Cada segundo nele é sensacional, e uma boa ideia para quem quer viver momentos fantásticos e compartilhar sua existência com a natureza exuberante do Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

A SAUDADE NO DIA DOS PAIS
Oi, Pai! Tudo bem?, a saudade e o aperto no coração que vem das redes sociais no Dia dos Pais
O reumatologista Renaud Frazão recebeu visita da filha e da neta no dia do seu aniversário CORONAVÍRUS NO BRASIL
Médico com covid está há mais de 115 dias na UTI
CORONAVÍRUS NO MS
Geraldo Resende confirma 101% de taxa de ocupação de UTIs na Macrorregião de Campo Grande
COVID-19 NO MS
No dia em que MS ultrapassa marca de 500 óbitos, ato de amor aos pais é respeitar isolamento social
VÍTIMA DE COVID-19 EM MS
Vice-prefeita morre com coronavírus em MS
ARTIGO - DIA DOS PAIS
ARTIGO: "O cajueiro de meu Pai", á Waldemar Martins
CORONAVÍRUS NO MS
Forças policiais e Saúde promovem blitz pelas ruas e comércios neste sábado em Bonito (MS)
PLANTÃO POLICIAL BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
PMA autua jovem por incêndio em madeira, raízes e galhadas de árvores derrubadas em Bonito (MS)
Turismo seguro
Em Bonito: 112 pessoas já foram curadas da covid-19; prefeitura intensifica ações na cidade
ONÇA-PINTADA MORTA NA RODOVIA
JUDIAÇÃO: Onça-pintada de 70 kg morre atropelada na rodovia que liga Bodoquena a Miranda