Menu
sbado, 22 de fevereiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
Preso

Homem agride pai em Bonito e ao ser preso, ameaça matar cabo da PM

O suspeito conseguiu colocar a cabeça para fora da cela e ficou preso entre as grades

22 Jan 2020 - 15h30Por Anna Gomes/Bonito Informa

Caio Oderenilson da Silva Duarte, de 21 anos, ‘causou o terror’ na cidade nesta noite de terça-feira (21), no centro de Bonito. O suspeito apontou uma arma de fogo para uma mulher, agrediu o próprio pai e ao ser preso, ainda chegou a ameaçar de morte um cabo da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas, quando a equipe foi parada por uma mulher. A vítima disse que Caio teria passado em frente a sua residência, apontou uma arma e a ameaçou dizendo que daria um tiro.

Quando os militares estavam colhendo informações com a mulher, a equipe foi informada que Caio estaria agredindo o próprio pai. Quando a guarnição chegou na residência do suposto autor, flagraram o suspeito com uma arma nas mãos.

Os policiais pediram para Caio parar com as agressões e soltar a arma, pedidos que foram negados pelo suspeito. O suposto autor ainda foi na direção dos policiais que precisaram reagir e efetuaram um disparo para assustar Caio e não para atingi-lo.

Quando os militares atiraram, Caio, que não foi atingido, se assustou e largou a arma. Em seguida, os policiais descobriram que se tratava de um simulacro (uma arma de brinquedo). O suspeito reagiu à prisão e passou a insultar os PMs.

“Você está ferrado comigo, logo eu volto e quando sair, você vai ver o que vou fazer com você. Guarda bem a minha cara, pois eu passo na frente da sua casa todos os dias e o bonde vai passar pra você lá’’, disse Caio para o Cabo da PM.

Quando foi encaminhado para uma das celas, o suspeito estaria transtornado, desobedecendo as ordenas da polícia e continuava ameaçando o Cabo da PM, inclusive, proferiu ameaças de morte ao policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Durante um ataque de fúria, Caio conseguiu colocar a cabeça para o lado de fora da cela e acabou ficando preso. Os policiais tentaram entrar em contato com o hospital da cidade, mas foram informados que a unidade de saúde não tinha equipamentos necessários para retirar a cabeça do suspeito das grades.

A equipe de reportagem do Bonito Informa entrou em contato com a Polícia Civil de Bonito e foi informada que ainda no período da manhã de hoje (22), equipes do Corpo de Bombeiros de Jardim precisaram ser acionadas para retirarem a cabeça de Caio que estava presa entre as grades.

 

 

*Matéria editada às 16h43 para acréscimo de informações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOJE TEM MENGÃO
Flamengo decide Taça Guanabara com Boavista neste sábado no RJ
JARDIM - MS - POLÍCIA
Suspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso em Jardim (MS)
RAÇA NEGRA VEM AÍ
Prefeito surpreende e anuncia Raça Negra para o aniversário em cidade de MS
CADEIA NELE
Após denúncia anônima, homem que matou namorada a marteladas e a facadas é preso
HOUSE OF GREEN
Que tal investir em um dos melhores hotéis de Bonito? Conheça o House of Green
AJUDE A ENCONTRAR A YOKO
Você viu a Yoko? Gatinha desapareceu na Vila Donária, em Bonito
CARNAVAL E TURISMO NO MS
Carnaval: Veja 6 destinos para descansar e contemplar as belezas de MS
OPERAÇÃO
PM inicia operações para inibir crimes durante Carnaval em MS
Ameaça
Nove dias depois após morte de Leo Veras, jornalista paraguaio recebe ameaças
Policial
Homem é preso suspeito de estuprar dois adolescentes em chácara de Paranhos