Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
labbonito
Crianças no Face

Fotos do tempo de criança invadem o Facebook

8 Out 2013 - 12h58Por SATC

Falta menos de uma semana para o Dia das Crianças, celebrado neste sábado, dia 12 de outubro. Além de ser o dia dos pequenos, a data também é um período nostálgico, onde os adultos relembram os primeiros anos de vida. Nas redes sociais, começou a temporada da substituição das tradicionais fotografias. No perfil da rede social Facebook, a foto original dá lugar às imagens do período da infância.

A mudança pelas fotos de crianças também aconteceu no ano passado, sendo que há dois anos, as fotos deram lugar às imagens de desenhos animados. A intenção é que até o dia 12 de outubro os usuários do Facebook troquem sua imagem de exibição por uma foto infantil.

Conforme o analista em mídias digitais, Filipe Luciano Constante, essas trocas acontecem por ondas. “Os usuários vão seguindo o período. Neste momento, são as fotos de crianças. Quando ninguém mais aguentar este modismo, outra tendência surgirá”, comenta. De acordo com o especialista, o mesmo aconteceu com o Dia das Mães e com o Dia dos Pais, e isso pode ocorrer também no Natal.

Uma das adeptas desta tendência é a fotografa Stella Mendes. “Entrei no ritmo da galera. É uma forma de fazer um resgate do nosso passado e compartilhar com o pessoal, tendo em vista o Dia das Crianças. Acredito que a maioria do pessoal que colocou não foi apenas pela modinha, mas porque em sua essência ainda há muito o sentimento de criança”, destaca.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.