Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
FARMÁCIA EM BONITO
FURACÃO

Fotógrafo registra golfinho 'voando' nas Bahamas durante passagem de furacão

Fotógrafo registra golfinho 'voando' nas Bahamas durante passagem de furacão

4 Set 2019 - 18h48Por HARD CORE

No último sábado (31/8), durante a passagem do furacão Dorian, que arrasou as Bahamas, no Caribe, o fotógrafo do portal The Wheater Channel, Ernie Schwartz, caçador de tornados e furacões, fez um registro de um golfinho sendo arrastado pelos fortes ventos do fenômeno.

“Já fotografei diversos tornados e quatro furacões. Essa é a primeira vez que vejo ventos tão fortes capazes de levantar um golfinho do mar”, ressaltou Schwartz em entrevista ao portal People of Lancaster (POL). Porém, apesar do fato inédito para o fotógrafo e para outros, o especialista em vida marinha do POL, Earl Sneed, desmistificou a ideia de que o “vôo” dos golfinhos seja algo tão incomum: “os golfinhos geralmente fogem dos furacões, mas se estão próximos da costa, há grandes chances de serem pegos pelos ventos”, explica.

Golfinhos foram registrados “voando” após passagem do furacão Dorian nas Bahamas (Foto: Ernie Schwartz)

A reportagem do POL também apurou informações de moradores de Fort Pierce, na Flórida, que relatam que dezenas de golfinhos caíram em seus telhados após a passagem do furacão Dorian pela região costeira dos EUA.

Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.