Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
CHIQUINHO SORVETES
BONITO - MS - TURISMO

Faça uma viagem restauradora indo para Bonito (MS)

Faça uma viagem restauradora indo para Bonito (MS)

3 Abr 2019 - 08h17Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

Separar alguns dias para uma folga é uma ótima oportunidade para fugir da rotina, escapar dos espaços que ficamos confinado durante o ano e se libertar dos compromissos e prazos que nos mantêm ligados ao relógio e ao telefone celular e Bonito MS é a solução! Confira!

No entanto, nem todas as férias podem ser igualmente gratificantes e isso não tem nada a ver com os recursos econômicos que temos, ou onde decidimos ir, mas como decidimos viver esse bem merecido descanso.

A primeira coisa a ter em mente para ter excelentes férias em Bonito (MS), é deixar tudo pronto no trabalho ou no local de estudo, para que possamos desconectar do celular confiando que não há problemas pendentes e que tudo o que você poderia ter para se preocupar, foi devidamente delegado a pessoas de confiança.

Fundamental é deixar claro que não queremos ser incomodados, a menos que seja uma questão verdadeiramente importante que não pode ser resolvida por outra pessoa. E quando estamos prontos para férias em Bonito, devemos estar dispostos fisicamente e mentalmente para desfrutar e para conseguir isso, a flexibilidade é fundamental.

Por que a flexibilidade é tão importante?

Para dar tudo certo em seus Passeios em Bonito, é preciso ter um planejamento, mas nem com isso você precisa se preocupar, pois com a ajuda da Bonito Eco Tour, você conseguirá montar os melhores roteiros de viagem, pensando em cada integrante da aventura.

É necessário estar com uma disposição de espírito diferente do comum. Sentindo-se livre de todas as pressões do tempo, considere um ritmo alternativo, guiado pelo que queremos no momento e que pode ser modificado de acordo com as necessidades. Aproveite as surpresas que estão surgindo de momento para momento, lembre-se que em Bonito, estamos mudando de plano e experimentando cenários alternativos.

Claro que não podemos nos forçar a aproveitar, mas se deixarmos espaço para surpresa e novidade, se tentarmos concentrar-nos na percepção plena e com todos os sentimentos, cada momento agradável, nossa capacidade de desfrutar as coisas simples, sem dúvida, aumentará!

É por isso que se recomenda não fazer um planejamento exaustivo, aí que entra a experiência da Bonito Eco Tour, fazendo o roteiro ideal adequado a suas necessidades, tudo o que vocês farão nas férias, é aproveitar a vida de forma diferente do que fazemos ao longo do ano. Comer coisas diferentes, conhecer novas pessoas e fazer novas atividades pode nos fazer desconectar absolutamente do trabalho. E se você é uma dessas pessoas que não podem se desconectar por medo de que seu retorno ao trabalho seja um tipo de choque, eu recomendo o seguinte:

Se as férias são longas, de três semanas a um mês, é positivo favorecer gradualmente o retorno à rotina, por exemplo, gradualmente, para ajustar durante a última semana aos horários que serão mais tarde os habituais. É possível retomar alguma tarefa específica do trabalho ou alguma questão, em caso de estudo, sem exercer pressão sobre si mesmo. Isso pode contribuir para atenuar os sentimentos de retorno ao trabalho para evitar os problemas de adaptação que podem ocorrer devido à desconexão excessiva.

E se os feriados são curtos, sinta-se livre para apreciá-los do começo ao fim, pois em geral, todos nos esforçamos para retornar à rotina e isso não pode se tornar um impedimento para não desfrutar de um merecido descanso.

 Sinta Bonito com intensidade e conte conosco! Reserve com antecedência o seu pacote de viagem com a Bonito Eco Tour e garanta ao melhor deste paraíso!

Leia Também

Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de MS Triste
Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de MS
Polícia Militar inicia o PROERD nas Escolas Estaduais em Bonito Segurança
Polícia Militar inicia o PROERD nas Escolas Estaduais em Bonito
Ex-militar que matou a esposa é condenado em novo julgamento a mais de 24 anos de prisão em MS Julgamento
Ex-militar que matou a esposa é condenado em novo julgamento a mais de 24 anos de prisão em MS
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória Fiscalização
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória
Ações ambientais em alusão ao Dia da Água envolvem a comunidade em Bonito Ação do bem
Ações ambientais em alusão ao Dia da Água envolvem a comunidade em Bonito
Mutirão de limpeza e roçadas é realizado no Assentamento Santa Lúcia em Bonito Limpeza pesada
Mutirão de limpeza e roçadas é realizado no Assentamento Santa Lúcia em Bonito
'Tigrão do PCC' morre após resistir à abordagem do Choque em MS Confronto
'Tigrão do PCC' morre após resistir à abordagem do Choque em MS
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado Segurança
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado
Jovem esmagado por cavalo tentava laçar touro em MS Triste
Jovem esmagado por cavalo tentava laçar touro em MS
Bonito alerta que primeira parcela ou parcela única do IPTU 2024 vence em abril Atenção contribuintes
Bonito alerta que primeira parcela ou parcela única do IPTU 2024 vence em abril
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.