Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
AROEIRA 02
SUBWAY

Especial IDB: Subway de Bonito é o primeiro e único fast food da cidade

Praticidade, bom atendimento, conforto e preço justo, são algumas características da franquia localizada na principal rua da cidade

11 Fev 2020 - 10h14Por Anna Gomes/Bonito Informa

Pensando sempre em inovação, a Subway de Bonito é o primeiro e ainda o único fast food da cidade. Praticidade, bom atendimento, conforto e preço justo, são algumas características da franquia localizada na principal rua de Bonito.

As proprietárias Célia Maia e Bruna Maia, há quatro anos inauguraram uma franquia da Subway, em Bonito. Juntas, mãe e filha não mediram esforços para fazerem seus sonhos se tornarem realidade. Com força de vontade, fé e muita garra, as duas seguem firmes e sempre trazendo novidades para seus clientes.

A franquia possui dois ambientes, sendo um deles todo climatizado. Logo quando o cliente entra no estabelecimento, já percebe o capricho que mãe e filha tiveram e como elas pensaram em tudo, nos mínimos detalhes.


A iluminação, decoração e a música ambiente são de extremo bom gosto. Todo capricho da equipe, nesses quatro anos já renderam vários prêmios, inclusive, a franquia de Bonito está entre as 10 melhores do Brasil.

Além dos famosos e deliciosos sanduíches, Célia e Bruna não descansam e sempre estão inovando de alguma forma. Um exemplo foi a construção da primeira Subway com espaço Kids de Mato Grosso do Sul. Sim, agora o visitante pode ir fazer um lanche e seu filho pode curtir uma linda brinquedoteca.

Sustentabilidade é outro tema que a Subway de Bonito tem investido pesado. A conscientização de separar todo lixo do restaurante já está virando modelo e as proprietárias adiantam que novos planos para atender toda cidade estão por vir. A empresa também participa da campanha #NãoSalvemOsCanudos. A ação faz parte de um plano ambicioso para alcançar uma redução de 100% de plástico de uso único nas Subways da América latina e tem como objetivo buscar produtos substitutos que sejam ambientalmente amigáveis.

Festa é com a Subway

A brinquedoteca da Subway também disponibiliza o espaço para realização de festas de crianças. Para conseguir é muito fácil, basta os pais entrarem em contato com as proprietárias para elas fazerem as reservas e os lanches que vão ser servidos.

“Muitas crianças se reúnem e cada um paga o próprio lanche. Nós só pedimos que o horário seja reservado com um pouco de antecedência para que o local fique disponível”, destaca Célia.

Além das festas na brinquedoteca, a Subway de Bonito também atende a confraternizações nas casas. Se você está realizando um encontro com os amigos e precisa de prático, os lanches da Subway com certeza são as melhores opções.

A franquia oferece o sanduíche de um metro que possui 20 centímetros de largura, além do ‘Prato de festa’ que são cinco sanduíches de 30 centímetros cada, todos servidos em uma bandeja.

SUBWAY

A Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. É considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo. Os restaurantes sempre estão aperfeiçoando a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade, combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente.

Os restaurantes Subway são operados por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a apoiar programas de combate à fome em todo o mundo. Um exemplo é o ‘Dia Mundial do Sanduíche’, onde parte da verba arrecadada é revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício.

A variedade de lanches é o carro-chefe dos restaurantes. A rede conta com refeições consideradas mais saudáveis e mais baratas. Além dos preços mais baixos, sempre tem promoções, como o ‘barato do dia’.

Os sanduíches são mundialmente conhecidos e o restaurante está com várias novidades, incluindo a primeira sobremesa gelada da Subway, o chamado La Mus, um mousse cremoso de chocolate, com casquinha crocante, que já está disponível.

SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE

Bruna e Célia contaram como surgiu a ideia de abrir uma franquia em Bonito. Ambas tinham deixado seus empregos, em Campo Grande e resolveram apostar pesado no sonho de serem proprietárias de uma Subway na Capital do Ecoturismo.

“Nós éramos moradoras de Campo Grande, trabalhávamos em empresas que fecharam as portas e demitiram todos os seus funcionários. Uma vez conversando com um dos meus chefes, começamos a comentar sobre a franquia e fiquei muito curiosa. Cheguei em casa e conversei com a minha mãe, logo em seguida passamos a pesquisar o assunto”, lembrou Bruna.

Célia também destacou os momentos difíceis que ela e a filha passaram para conseguirem concretizar o sonho.“ Começamos a pesquisar e em Bonito as coisas boas foram acontecendo naturalmente nas nossas vidas. Tivemos que enfrentar vários obstáculos, mas com muita garra e fé, todos foram vencidos. Não acredito que seja coisa do destino, acho que Deus nos abriu os caminhos, desde a ideia de abrir a franquia, até quando conseguimos alcançar nossos objetivos”, finalizou Célia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SUBWAY DE BONITO

O horário de funcionamento é das 10h às 23h30 (segunda a sabádo) e das 12h às 22h30 (aos domingos).

Leia Também

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória Fiscalização
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória
Ações ambientais em alusão ao Dia da Água envolvem a comunidade em Bonito Ação do bem
Ações ambientais em alusão ao Dia da Água envolvem a comunidade em Bonito
Mutirão de limpeza e roçadas é realizado no Assentamento Santa Lúcia em Bonito Limpeza pesada
Mutirão de limpeza e roçadas é realizado no Assentamento Santa Lúcia em Bonito
'Tigrão do PCC' morre após resistir à abordagem do Choque em MS Confronto
'Tigrão do PCC' morre após resistir à abordagem do Choque em MS
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado Segurança
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado
Jovem esmagado por cavalo tentava laçar touro em MS Triste
Jovem esmagado por cavalo tentava laçar touro em MS
Bonito alerta que primeira parcela ou parcela única do IPTU 2024 vence em abril Atenção contribuintes
Bonito alerta que primeira parcela ou parcela única do IPTU 2024 vence em abril
Ex-militar acusado de matar e desovar corpo de mulher enfrenta novo júri em MS Em Campo Grande
Ex-militar acusado de matar e desovar corpo de mulher enfrenta novo júri em MS
Loja de Bonito doa ovos de páscoa para crianças no Centros de Educação Infantil Presente de páscoa
Loja de Bonito doa ovos de páscoa para crianças no Centros de Educação Infantil
Daniel Alves pode ficar até um ano em liberdade esperando recursos na Espanha Solto
Daniel Alves pode ficar até um ano em liberdade esperando recursos na Espanha
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.