Menu
BANNER ANNA
quinta, 27 de fevereiro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
ESPAÇO JACK

Especial IDB: restaurante faz você sentir o gostinho do Pantanal em Bonito; conheça o Espaço Jack

A proprietária adianta que em breve o restaurante vai ter novidades

27 Jan 2020 - 08h24Por Anna Gomes/Bonito Informa

Pensando em manter a tradição da culinária regional, há quatro anos surgiu o Espaço Jack, em Bonito. A proprietária, Jaqueline Auxiliadora Loureiro, pensou em tudo, nos mínimos detalhes para melhor atender seus clientes.

O Espaço Jack conta com um delicioso almoço self service de segunda a sábado, das 11h às 14h. Com os tradicionais escondidinhos de mandioca com carne seca, pratos com banana da terra e claro, o famoso arroz carreteiro, diariamente Jaqueline busca uma novidade para seus clientes se deliciarem.

O restaurante possui dois ambientes, um completamente climatizado e outro com muito verde, para que o visitante se sinta muito a vontade, como se praticamente estivesse na varanda de sua casa.

Logo quando a pessoa chega no Espaço Jack, a simpatia da proprietária  Jaqueline já toma conta do ambiente. Muito alegre e disposta a ajudar, Jaqueline está sempre pronta para uma ‘prosa’ animada.

RESTAURANTE PREMIADO

Durante os quatro anos de existência, o Espaço Jack já foi premiado em dois anos seguidos durante uma mostra de gastronomia que foi realizada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e pelo Governo do Estado. Em 2017, o restaurante ganhou o prêmio com o prato ‘rabada ao molho de vinho tinto’. No ano seguinte, em 2018, novamente o Espaço Jack foi premiado, desta vez, com o prato ‘Cannelloni com recheio de carne de jacaré’.

NOVIDADES EM BREVE

Sempre pensando em trazer novidades para os clientes e também para os turistas que frequentam a cidade de Bonito, Jaqueline adiantou que em breve pretende abrir o restaurante durante a noite, pelo menos uma vez na semana. 

A ideia é fornecer ao público os pratos que foram premiados e outros que são marcantes na culinária regional, como por exemplo, a famosa sopa paraguaia. A princípio, a empresária tem a intenção de começar a abrir o restaurante todas às quintas-feiras, durante a noite.

(Jaqueline, proprietária do Espaço Jack)

“Ainda não temos uma data definida, mas adianto que vai ser muito em breve. Queremos fornecer música ao vivo e servir pratos típicos da nossa região”, explicou Jaqueline.

NOITE PANTANEIRA

O Pantanal não só ostenta belas paisagens, água em abundância e imenso catálogo de fauna e flora, mas também uma culinária incrível. Para ter uma ideia, a região tem mais de 250 espécies de peixes e quase 2 mil espécies de plantas identificadas. O resultado dessa abundância você confere nos deliciosos pratos típicos do Pantanal.

O cardápio da região mistura o sabor dos peixes de água doce à tradição dos boiadeiros, paraguaios e bolivianos. O sabor pantaneiro é tão intenso e maravilhoso como o próprio bioma. Pensando nisso, o Espaço Jack criou a ‘Noite Pantaneira’.


O restaurante recebe grupos que realizam reservas antecipadamente para participarem da Noite Pantaneira. A música ao vivo, costela assada no fogo de chão e os pratos típicos do Pantanal e o ambiente rústico do lugar fazem qualquer pessoa ter noite pra lá de especial.


Não perca tempo, venha conhecer o Espaço Jack. O restaurante fica localizado na Rua Nelson Felipe dos Santos, 865, no Centro de Bonito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEGA SENA
Mega-Sena: 2 apostas dividem prêmio histórico de R$ 211,6 mi; veja números
PAGAMENTO DOS SERVIDORES
Governo de MS paga salários de servidores no sábado
MIRANDA - MS - PMA
Onça-pintada de 140 kg é encontrada atropelada na BR 262 em Miranda (MS)
BONITO - MS - OBRAS
Prefeito autoriza o início da ampliação da escola de Águas do Miranda em Bonito (MS)
Quebra-quebra
Quebra- pau em consultório de Bonito termina na delegacia
SORTEIO
Mega-Sena acumulada sorteia hoje prêmio de R$ 200 milhões
Luto no futebol!
Técnico Valdir Espinosa morre no Rio de Janeiro
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Padrasto que estuprava enteada de oito anos é preso em Jardim
PERSEGUIÇÃO
Suspeito de roubo morre e mulher fica em estado grave após perseguição
Policial
Menino de seis anos é atropelado por carreta e morre