Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
parque das cachoeiras
PRAIA DA FIGUEIRA

ESPECIAL IDB: quer um dia de tranquilidade com a família e os amigos? Conheça a Praia da Figueira

Com tanta atividade pra aproveitar, a Praia da Figueira é ideal para ir com a família e grupos maiores, já que possui opções que agradam a todos.

30 Dez 2019 - 08h43Por Anna Gomes/Bonito Informa

Entre tantas atividades de aventuras em Bonito, chega um momento que queremos apenas descansar e relaxar, por isso incluir um passeio que permite recarregar as energias é a essencial para manter o ritmo da viagem, os balneários em Bonito são uma ótima alternativa pra isso, entre eles está a Praia da Figueira que proporciona momentos de tranquilidade enquanto disponibiliza opções de atividades para aqueles que não aguentam ficar parado, sendo o equilíbrio perfeito entre diversão e sossego.

Localizada a apenas 17 quilômetros de Bonito, a Praia da Figueira é cercada por um espaço com muito verde. Além do ótimo atendimento, o atrativo possui bar na praia, lanchonete, restaurante, banheiro com vestiários e apoio de salva vidas, se escolher passar o dia não vai sentir falta de nada. O consumo de alimentos e bebidas é controlado através de cartões que são disponibilizados na recepção e o valor acertado na saída.

A Praia da Figueira é um balneário com umas das melhores estruturas em Bonito pra você aproveitar e curtir o dia com a família e os amigos.


 

Atrativo

A Praia da Figueira é uma praia de água doce e morninha que possui uma lagoa de 60.000 metros quadrados com águas cristalinas onde é possível nadar juntos com os diversos peixes que se encontram na lagoa.  Se quiser apenas ficar dentro da água, a Praia da Figueira possui estruturas cobertas, onde o visitante pode ficar apreciando a vista enquanto se refresca dentro do lago.

Diversas espreguiçadeiras estão à disposição na parte de areia da Praia da Figueira para aqueles que quiserem tomar sol, cadeiras com mesas cobertas também estão acessíveis perto da faixa de areia.

Na lagoa, o visitante encontra a estrutura de um avião, que é considerado o cartão postal do atrativo. Além do Balneário, a Praia da Figueira também disponibiliza muita emoção para quem gosta de um pouco mais de adrenalina. A principal delas é tirolesa molhada que termina a aventura com uma queda sobre o lago, as crianças e adultos fazem a festa e não é incomum repetir a aventura, pra segurança é obrigatório uso de colete salva-vidas mesmo pra quem sabe nadar.

Pra aproveitar o lago com atividades menos radicais, as opções são o pedalinho, caiaque e stand up board, ambas as atividades assim como a tirolesa já estão incluídas no valor do day use na Praia da Figueira.

Pra completar a diversão a Praia da Figueira possui espaço para praticar vôlei de areia, futebol, frescobol e slackline. Além das atividades do lago, o atrativo possui playground para as crianças. As atividades cobradas à parte são a flutuação no Rio Formoso, o passeio de barco e o quadriciclo.

A Praia da Figueira também fornece confortáveis bangalôs próximos a gigante figueira que batiza o nome do atrativo. Redários também estão disponíveis para o visitante tirar uma soneca entre uma diversão e outra. Pra quem não consegue ficar desconectado, a Praia da Figueira conta com serviço de wi-fi.


Com tanta atividade pra aproveitar, a Praia da Figueira é ideal para ir com a família e grupos maiores, já que possui opções que agradam a todos.

Leia Também

Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio Parceria
Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio
Bonito receberá voos todos os dias no mês de Julho de 2024 TURISMO A TODO VAPOR
Bonito receberá voos todos os dias no mês de Julho de 2024
Dupla João Haroldo e Betinho convida população para  2º Festival de Pesca Esportiva Evento
Dupla João Haroldo e Betinho convida população para 2º Festival de Pesca Esportiva
Família luta contra o tempo para angariar valor de cirurgia a idoso com câncer em MS Ajuda ao Próximo
Família luta contra o tempo para angariar valor de cirurgia a idoso com câncer em MS
Mulher é presa por agredir filha com caco de vidro e pauladas em MS Caso de polícia
Mulher é presa por agredir filha com caco de vidro e pauladas em MS
Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS Caso de polícia
Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão Caso de polícia
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS Investimento
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
Policia Militar recupera bicicleta furtada e prende ladrão em Bonito Prisões
Policia Militar recupera bicicleta furtada e prende ladrão em Bonito
SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso Oportunidades
SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.