Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
FARMÁCIA EM BONITO
Cachoeiras Serra da Bodoquena

ESPECIAL IDB: Cachoeiras Serra da Bodoquena reúne várias atividades em um só local

O atrativo é um lugar deslumbrante, que possui lindas cachoeiras e que também é muito arborizado

26 Dez 2019 - 08h48Por Anna Gomes/Bonito Informa

Já imaginou realizar várias atividades em um só lugar e sem preço adicional? Então você precisa conhecer o atrativo Cachoeiras Serra da Bodoquena. Um lugar deslumbrante, que possui lindas cachoeiras e que também é muito arborizado. O visitante consegue ficar o dia todo conectado com a natureza.

Localizado na Serra da Bodoquena, o atrativo fica a aproximadamente 60 quilômetros do centro de Bonito. Apenas com o valor da entrada, o visitante consegue fazer várias atividades sem custo adicional e depois ainda pode desfrutar do balneário. Com certeza a diversão é garantida durante o dia todo.

PASSEIO

A aventura começa em uma trilha de 2.500 metros. O atrativo fica na região do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Desta forma, o visitante consegue conhecer a riquíssima fauna e flora do lugar. Durante o percurso, é possível observar expressivamente as características de Mata Atlântica e cerrado que se fundem, enriquecendo ainda mais a paisagem do local.

Os grupos são de 16 a 20 pessoas que estão sempre acompanhadas de guias experientes. Durante o percurso, o visitante conhece oito cachoeiras, sendo seis pontos de banho no Rio Betione.

As cachoeiras são lindíssimas e uma delas chega a ter 18 metros de altura. O passeio de bote é pra quem curte uma aventura diferente. Ele tem um percurso de quase 2 km pelo rio, que leva todos para a Cachoeira do Rio Betione. Você ficará abismado com a paisagem.  O passeio é praticamente uma aventura obrigatória pra quem quer conhecer melhor este circuito paradisíaco.


Até aí o passeio já estaria valendo a pena, mas ainda tem muito mais. O atrativo possui tirolesa, duck, quiosque bar, balneário e o melhor: tudo sem preço adicional. Isso mesmo, após realizar todas as atividades, você pode ainda só com o valor da entrada, curtir o balneário e toda sua estrutura.

E as novidades não param, o visitante também tem almoço incluso no passeio. Além das Cachoeiras Serra da Bodoquena conseguir reunir tudo em um só lugar, o atrativo ainda fornece a refeição para os visitantes em um super restaurante, que é climatizado e conta com um espaço para receber 120 pessoas.


Além de ser um lugar agradável para fazer suas refeições, o restaurante também possui wi-fi gratuito para você postar todas as fotos do dia, dali mesmo. O Cachoeiras Serra da Bodoquena sem dúvidas oferece o melhor para seus visitantes.

Uma das novidades do atrativo é o passeio de quadriciclo. Com ela, você pode conhecer a região e aproveitar toda natureza de um jeito diferente, com mais adrenalina até os limites do passeio. A atividade é a única que não está incluída no valor da entrada, mas se o visitante quiser realizá-la, basta comprá-la no próprio receptivo do local.


O Cachoeiras Serra da Bodoquena é um atrativo que proporciona uma variedade de passeios, disponíveis o ano inteiro para toda a família. Cada segundo nele é sensacional, e uma boa ideia para quem quer viver momentos fantásticos e compartilhar sua existência com a natureza exuberante do Mato Grosso do Sul.

SUA SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

O atrativo possui Sistema de Gestão de Segurança (SGS) e seguro para todas as atividades realizadas. Coletes salva-vidas também estão disponíveis para os visitantes sem valor adicional.

Leia Também

Procurado pela justiça é preso pela GMB no loteamento Rio Bonito. Polícia
Procurado pela justiça é preso pela GMB no loteamento Rio Bonito.
Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de MS Triste
Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de MS
Polícia Militar inicia o PROERD nas Escolas Estaduais em Bonito Segurança
Polícia Militar inicia o PROERD nas Escolas Estaduais em Bonito
Ex-militar que matou a esposa é condenado em novo julgamento a mais de 24 anos de prisão em MS Julgamento
Ex-militar que matou a esposa é condenado em novo julgamento a mais de 24 anos de prisão em MS
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória Fiscalização
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória
Ações ambientais em alusão ao Dia da Água envolvem a comunidade em Bonito Ação do bem
Ações ambientais em alusão ao Dia da Água envolvem a comunidade em Bonito
Mutirão de limpeza e roçadas é realizado no Assentamento Santa Lúcia em Bonito Limpeza pesada
Mutirão de limpeza e roçadas é realizado no Assentamento Santa Lúcia em Bonito
'Tigrão do PCC' morre após resistir à abordagem do Choque em MS Confronto
'Tigrão do PCC' morre após resistir à abordagem do Choque em MS
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado Segurança
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado
Jovem esmagado por cavalo tentava laçar touro em MS Triste
Jovem esmagado por cavalo tentava laçar touro em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.