Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Pizzaria
PRAIA DA FIGUEIRA

ESPECIAL IDB: Praia da Figueira serve almoço com comida regional feita no fogão a lenha

A Praia da Figueira é ideal para quem que recarregar as energias, mas que também não abre mão do conforto de desfrutar de uma saborosa refeição

31 Jan 2020 - 08h02Por Anna Gomes/Bonito Informa

Que tal desfrutar de um delicioso almoço cercado de peixes e água cristalina? A Praia da Figueira é ideal para quem que recarregar as energias, mas que também não abre mão do conforto de desfrutar de uma saborosa refeição.

Localizada a apenas 17 quilômetros de Bonito, a Praia da Figueira proporciona momentos de tranquilidade, mas o atrativo também disponibiliza opções de atividades para aqueles que não aguentam ficar parado, sendo o equilíbrio perfeito entre diversão e sossego.

Além de toda diversão, o restaurante da Praia da Figueira é outro diferencial do atrativo. O almoço é opcional e o cliente pode se deliciar quantas vezes quiser de um enorme Buffet feito no fogão a lenha. Sempre pensando em manter a tradição regional, grande parte dos pratos são baseados na culinária pantaneira, como a sopa paraguaia e o arroz carreteiro.

O restaurante é enorme, os funcionários são ótimos e o espaço consegue suportar até 300 pessoas diariamente, mas sempre respeitando o rodízio de clientes no local durante o período de atendimento que começa às 11h30 e vai até as 15h. Os pratos servidos são variados com muitas opções de carnes, massas, saladas e as sobremesas já estão inclusas no valor da refeição.


Se você deseja relaxar na beira do lado com água morninha, mas quer não almoçar, não tem problema. A praia da Figueira também serve várias porções como batata frita, isca de tilápia, costelinha de pacu, alcatra acebolada entre várias outras.

O atrativo oferece várias marcas de cerveja, além de refrigerantes, sucos, coquetéis, doses, espumantes e frisantes. Quer em um quiosque e tem preguiça de se locomover? Sem crise! A Praia da Figueira também tem uma lanchonete que possui uma equipe de funcionários que vão até os clientes.

CONHEÇA A PRAIA DA FIGUEIRA

A Praia da Figueira possui uma lagoa de 60.000 metros quadrados com água morninha e cristalinas onde é possível nadar juntos com os diversos peixes.  Se quiser apenas ficar dentro da água, a Praia da Figueira possui estruturas cobertas, onde o visitante pode ficar apreciando a vista enquanto se refresca dentro do lago.

Diversas espreguiçadeiras estão à disposição na parte de areia da Praia da Figueira para aqueles que quiserem tomar sol, cadeiras com mesas cobertas também estão acessíveis perto da faixa de areia.

Na lagoa, o visitante encontra a estrutura de um avião, que é considerado o cartão postal do atrativo. Além do Balneário, a Praia da Figueira também disponibiliza muita emoção para quem gosta de um pouco mais de adrenalina. A principal delas é tirolesa molhada que termina a aventura com uma queda sobre o lago, as crianças e adultos fazem a festa e não é incomum repetir a aventura, pra segurança é obrigatório uso de colete salva-vidas mesmo pra quem sabe nadar.

Pra aproveitar o lago com atividades menos radicais, as opções são o pedalinho, caiaque e stand up board, ambas as atividades assim como a tirolesa já estão incluídas no valor do day use na Praia da Figueira.


Para completar a diversão a Praia da Figueira possui espaço para praticar vôlei de areia, futebol, frescobol e slackline. Além das atividades do lago, o atrativo possui playground para as crianças. As atividades cobradas à parte são a flutuação no Rio Formoso e o passeio de barco.

A Praia da Figueira também fornece confortáveis bangalôs próximos a gigante figueira que batiza o nome do atrativo. Redários também estão disponíveis para o visitante tirar uma soneca entre uma diversão e outra. Pra quem não consegue ficar desconectado, a Praia da Figueira conta com serviço de wi-fi.


Com tanta atividade pra aproveitar, a Praia da Figueira é ideal para ir com a família e grupos maiores, já que possui opções que agradam a todos.

Leia Também

Homens suspeitos de estuprar criança em MS são presos pela polícia Caso de polícia
Homens suspeitos de estuprar criança em MS são presos pela polícia
Ponte do Coqueiro ficará interditada por 30 dias em Bonito Interdição
Ponte do Coqueiro ficará interditada por 30 dias em Bonito
Polícia Militar de Bonito prende traficante que vendia cocaína na cidade Prisão em flagrante
Polícia Militar de Bonito prende traficante que vendia cocaína na cidade
Prefeitura de Bonito anuncia programação do 2º Festival de Pesca Esportiva do Distrito Águas Atenção população
Prefeitura de Bonito anuncia programação do 2º Festival de Pesca Esportiva do Distrito Águas
Menina testemunhou morte de mãe e pediu socorro por WhatsApp em MS Triste
Menina testemunhou morte de mãe e pediu socorro por WhatsApp em MS
Palestra sobre o Conceito Disney em Bonito atrai mais de 170 Participantes Parceria
Palestra sobre o Conceito Disney em Bonito atrai mais de 170 Participantes
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos Investimento
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos
Homem afirma que matou garota de programa a facadas por ser chamado de feio em MS Em Campo Grande
Homem afirma que matou garota de programa a facadas por ser chamado de feio em MS
Homem é encontrado morto às margens de rodovia em MS Caso de polícia
Homem é encontrado morto às margens de rodovia em MS
Secretaria de Obras conclui limpeza e roçada da Praça da Marambaia Em Bonito
Secretaria de Obras conclui limpeza e roçada da Praça da Marambaia
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.