Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
MANIA PET
Espeto Bonito e Pastel Bonito

Especial IDB: conheça o Espeto e o Pastel Bonito; equipe leva até você produtos selecionados

Em Bonito você consegue encontrar as duas opções, uma bem pertinho da outra

28 Jan 2020 - 08h25Por Anna Gomes/Bonito Informa

Já imaginou comer um pastel com carne de jacaré, ou quem sabe saborear um delicioso espeto feito com cortes especiais? Seja qual for a sua preferência, em Bonito você consegue encontrar as duas opções, uma bem pertinho da outra.

O Pastel Bonito e o Espeto Bonito, ambos localizados na Rua Pilad Rebua, na Capital do Ecoturismo, são ambientes sofisticados e foram frutos de um sonho de três sócios que desde sempre procuram levar os melhores produtos para seus clientes.

Há oito anos, Veruska Sguissardi, Arnaldo Macedo e Alessandra Sguissard Macedo inauguraram o Bonito Pastel. Desde o princípio, a ideia do trio não era só abrir um comércio, mas sim levar qualidade para os visitantes.

PASTEL BONITO

A variedade de sabores é tão grande que fica difícil escolher o pedido. No Pastel Bonito, o cliente consegue ter acesso a várias opções de recheios, entre eles estão o pastel de jacaré, carne seca, pastel de pacu, o famoso pantaneiro, entre outros incríveis que valem a pena serem experimentados.

Os pastéis ganham uma variedade de ingredientes e temperos por quem entende do assunto, esta é a diferença do comércio. A massa é sequinha, os produtos são frescos, selecionados e os pastéis são fritos na hora.


Além dos famosos pastéis doces, salgados e gourmet, o estabelecimento também oferece uma grande variedade de caldos, como o de ervilha com abóbora e gengibre, feijão com calabresa, de jacaré, pantaneiro e de piranha.


Os sucos do Pastel Bonito possuem um grande diferencial. O cliente consegue escolher o pedido entre uma grande variedade de sabores deliciosos. A pastelaria também fornece refrigerantes e cervejas de várias marcas, além de um saboroso chocolate quente e café expresso.


Horário de atendimento do Pastel Bonito: de segunda a sábado das 15h às 23h. Durante férias e alta temporada, o comércio abre as portas todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados.


 

ESPETO BONITO

Após cinco anos de Pastel Bonito, os três sócios resolveram também investir em outro ramo e abriram o Espeto Bonito. O cardápio é de dar água na boca e as carnes fornecidas são de cortes especiais, como wagyu e angus.

Além de servir deliciosos espetos, o local também serve hambúrgueres e uma grande variedade de saladas, drinks e cervejas.

Os dois restaurantes possuem ambientes climatizados e um atendimento nota dez. No Espeto Bonito, logo quando o cliente chega, ele já é muito bem recebido pelos funcionários que estão sempre à disposição. O lugar possui uma linda decoração e um ótimo som ambiente, delicioso para se divertir com a família e os amigos.


Além de diversão e ótimo atendimento, o cliente consegue saborear uma maravilhosa comida. Assim como na pastelaria, o Espeto Bonito também trabalha com ingredientes de primeira qualidade que vão desde o azeite que é extravirgem e de boa marca, até as carnes com cortes especiais.


Não quer comer um espeto? Não tem problema, no comércio os hambúrgueres além de muito saborosos, são enormes, todos com 180 gramas de carne.

O Espeto Bonito também fornece deliciosas entradas, como o tradicional pão de alho, ou a ‘Bruschetta Toscana’, que seria linguiça toscana assada, com ervas e pimenta no pão francês. As saladas também são extremamente suculentas como a ‘Ceaser do Cerrado’ + frango, o prato contém alface americana, croutons, molho ceaser, parmesão e frango.


O horário de atendimento do Espeto Bonito é de segunda a sábado, das 18h a meia noite. Durante férias e alta temporada, o comércio também abre as portas todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados.


CARINHO E QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

Não é a toa que os três sócios estão há vários anos no mercado. Tudo que eles fazem é sempre pensando na satisfação do cliente. A intenção não é apenas vender, mas sim fazer com que o visitante entre no estabelecimento e consiga consumir produtos de qualidade.

Todos os ingredientes são selecionados com muito carinho pelos funcionários e pelos proprietários dos dois restaurantes. Não é só servir o cliente e sim conquistá-lo pelo bom gosto, bom atendimento e competência.

 “Sempre procuramos buscar o melhor para nossos clientes, selecionamos o melhor azeite, o melhor presunto, a melhor carne, os melhores legumes. Somos muito exigentes com a qualidade dos produtos que servimos”, explicou um dos sócios.

Leia Também

Acidente mata mulher e bebê em Mato Grosso do Sul Acidente fatal
Acidente mata mulher e bebê em Mato Grosso do Sul
Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha 'Seu Abraço Aquece' Bem ao próximo
Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha 'Seu Abraço Aquece'
Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio Parceria
Parceria entre Governo de MS e Marinha possibilita pesquisa, atendimento médico e combate a incêndio
Bonito receberá voos todos os dias no mês de Julho de 2024 TURISMO A TODO VAPOR
Bonito receberá voos todos os dias no mês de Julho de 2024
Dupla João Haroldo e Betinho convida população para  2º Festival de Pesca Esportiva Evento
Dupla João Haroldo e Betinho convida população para 2º Festival de Pesca Esportiva
Família luta contra o tempo para angariar valor de cirurgia a idoso com câncer em MS Ajuda ao Próximo
Família luta contra o tempo para angariar valor de cirurgia a idoso com câncer em MS
Mulher é presa por agredir filha com caco de vidro e pauladas em MS Caso de polícia
Mulher é presa por agredir filha com caco de vidro e pauladas em MS
Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS Caso de polícia
Perseguição policial termina em batida em portão, morte de cão e motorista baleado em MS
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão Caso de polícia
Policia Militar de Bonito cumpre mandado de prisão
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS Investimento
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.