Durante cumprimento de diligências referentes a crimes de homicídio que foram levadas a efeito na manhã desta segunda-feira, 28/02/2011, investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios - DEH, localizaram dois foragidos da justiça, sendo um foragido da comarca da capital (Mandado de Prisão Preventiva) e o outro foragido da Comarca de Jardim/MS.
Eles foram localizados em na Rua José Riba, em frente ao número 280, no Bairro V. Popular, em Campo Grande-MS.
Segundo informações obtidas no local, a proprietária da residência (Hilda Cavalheiro) foi presa no mês de janeiro do corrente ano, sendo que os foragidos passaram a ocupar a residência dela, e nesta manhã foram localizados pelos policiais da DEH no momento em que cumpriam diligências de busca e apreensão domiciliar, em inquérito versando sobre crime de homicídio.
ANDRÉ LUIZ MONÇÃO VILANOVA, 21 anos, teve sua prisão preventiva decretada nos autos de Ação Penal nº 0019355-37-2010.8.12.0001, que tramita perante a 4ª Vara Criminal desta Comarca, acusado da prática de crime de roubo.
TONI COELHO FERREIRA, vulgo NITA, 27 anos, teve sua prisão decretada em razão de sentença condenatória em ação penal que tramita na Comarca de Jardim/MS, onde responde a Ação Penal 013.08.101532-4(2), onde foi acusado pela prática de crime de tráfico de drogas.
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza

Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
