Menu
quarta, 8 de julho de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
FATALIDADE

Entregador morre após sofrer descarga elétrica em MS

Equipes de resgate tentaram reanimar a vítima por 1h, mas ela não resistiu e morreu

14 Nov 2019 - 10h47Por Anna Gomes/Bonito Informa

Morreu o trabalhador Edilson Cabral Pereira de 49 anos, na manhã desta quinta-feira (14), após sofrer uma descarga elétrica, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, após fios de alta tensão se romperem na rua. Edilson estava fazendo entregas de carvão em uma casa de carnes, quando o acidente aconteceu.

Conforme o site Midiamax, foram deslocados para o local, na rua Ana Luísa de Souza, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e paramédicos fizeram reanimação por aproximadamente 1 hora e 20 minutos, mas Edilson não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O trabalhador estava na companhia de um colega fazendo entregas de carvão em vários estabelecimentos, sendo que estacionou o caminhão em frente a uma casa de carnes e desceu. Quando abriu a porta traseira do caminhão para retirar o carvão, os fios de alta tensão se romperam caindo em cima do veículo e a vítima sofrendo a descarga elétrica de 9 mil watts.

Ainda de acordo com o site Midiamax, testemunhas relataram que na tarde desta quarta (13), equipes da Energisa estiveram no local para fazer uma manutenção e o rompimento dos fios teria acontecido na emenda feita. Uma explosão aconteceu quando os paramédicos faziam a reanimação do homem.

 

LEIA A NOTA DA ENERGISA NA ÍNTEGRA:

A Energisa esclarece que a equipe da concessionária que esteve na região ontem é uma equipe comercial que executa o serviço de ligação nova, corte e religação, e não acessa a rede de média tensão. Informações preliminares indicam que uma rede de média tensão se rompeu possivelmente por causas associadas a questões climáticas, por conta da chuva que atinge a Capital.

A Energisa reforça que tais informações são preliminares e que no decorrer do dia aprofundará a análise do fato. A Energisa orienta que em casos de rompimento de cabos eventualmente ocorridos em acidentes de trânsito e em períodos de clima adverso, é importante não sair do veículo. A concessionária, inclusive, realiza campanhas de conscientização sobre segurança nos meios de comunicação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Hospital Santa Rita, onde homem de 45 anos morreu hoje em decorrência da covid-19 (Foto: Divulgação) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS DOURADOS - VÍTIMA DE COVID-19
Comerciante de 45 anos é a 37ª vítima do coronavírus em Dourados
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com obras concluídas, Pronto Socorro de Maracaju deverá ser inaugurado nas próximas semanas
COVID-19
Secretaria de Saúde de Bodoquena diz que cidade segue sem casos de covid-19
ESPORTE
Os Investimentos Na Binomo São Livres De Fraudes, Com Uma Interface Fácil De Usar
COVID-19
Bonito, Jardim e Bodoquena: toda região registrou casos de covid-19 nas últimas 24h
MACHISMO
Homem é investigado por desacato após desrespeitar delegada por ser mulher
TRÁFICO DE DROGAS
EM BONITO: polícia prende traficante que escondia drogas em tênis e CPU de computador
CRUELDADE
EM MIRANDA: homem descobre que bebê de 2 meses não é sua filha e mata criança por vingança
ATROPELAMENTO
Criança é atropelada após tentar atravessar rodovia de bicicleta
TRÁFICO DE DROGAS
Menor ‘guarda’ droga em casa e mãe é presa com o suspeito de ser o dono da mercadoria