Menu
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
BONITO - MS - EVENTO MMA

Dourados tem uma nova representante no 'Bonito Eco Fight Combat' que acontece neste sábado em BONITO

Dourados tem uma nova representante no 'Bonito Eco Fight Combat'

23 Mar 2017 - 07h35Por Bianca Cardozo / Diário MS

A equipe NineNine, que já havia anunciado dois representantes da academia no evento do dia 25: Joel Tigre, faixa roxa de Jiu Jitsu, lutando na categoria até 66 kg, e o faixa azul de Jiu Jitsu Adriano Silva, na categoria dos leves até 70 kg; agora anuncia uma importante surpresa: uma das poucas representantes femininas dentro do Cage, a atleta douradense Priscila Carvalho.

Com a desistência de uma das lutadoras, Priscila Carvalho, atleta conhecida nos campeonatos pelo seu Jiu Jitsu, aceitou de última hora enfrentar a representante de Bonito.

Depois de várias vitórias em campeonatos da arte suave, a atleta diz ter conquistado a confiança necessária e o desejo por desafios maiores. Mesmo tendo aceitado a luta com pouco tempo para os treinos específicos que uma luta de MMA requer, a atleta afirma estar pronta para mostrar seu potencial no sábado. “Sempre treinei kick boxing e MMA, desde que comecei a entrar na vida esportiva. Senti-me preparada com a proposta, e com o incentivo do meu esposo, que também é meu treinador, não tinha o porquê recusar”.

Sabendo da importância do crescimento das mulheres nas artes marciais, Priscila está contente em representar o público feminino do estado: “É muito bom representar as mulheres em um esporte em que o sexo masculino é predominante, me sinto orgulhosa em poder mostrar o potencial feminino!”.

O professor da NineNine Oshiro, Fábio Diniz, está confiante na vitória: “O organizador me procurou perguntando se eu teria uma atleta iniciante, logo pensei na Priscila. Ela já tem experiência em competições de Jiu Jitsu e uma boa noção de Kick Boxing. Depois de pensar um tempo, ela resolveu aceitar a oportunidade e o desafio em se preparar com tão pouco tempo. Ela é uma atleta guerreira, com bom psicológico para competição e muito potencial, acredito que trará a vitória para a nossa equipe. Agora é bater o peso, colocar o coração na luva e cair para dentro”, finalizou o professor.

O EVENTO

Acontece neste sábado (25) o evento “Bonito Eco Fight Combat”, que contará com a presença do atleta do UFC, Chales do Bronx, oitavo lugar no ranking no peso 66 kg. Ao todo, são 18 lutas, entre elas, 3 são disputas de cinturão e 3 são lutas femininas.

Segundo o realizador, Cláudio Rocha, o estado está repleto de ótimos atletas que fazem frente a qualquer lutador do Brasil e as lutas do Card não irão decepcionar: “Será um grande evento. Algo jamais realizado no MS, com muitas lutas que vão levantar o público, muita rivalidade dentro do Cage. Com certeza um evento que vai abrilhantar o MMA do MS, colocando Bonito e região em destaque nacionalmente”, afirma Cláudio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tempestade de areia pode retornar a Mato Grosso do Sul - Crédito: Silas Lima TEMPESTADA DE AREIA
ALERTA: Nova tempestade de areia pode chegar no domingo a MS
Em entrevista à CBN Campo Grande, candidato à presidência da OAB-MS ressaltou que instituição deve ser apartidária e atuar em defesa da coletividade ELEIÇÕES NA OAB-MS
OAB não deve estar ligada a partido político, diz Bitto Pereira
PREVISÃO DO TEMPO
Frente fria chega no fim de semana com chuvas e frio de 13ºC, confira a previsão
BONITO - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL
Homem embriagado invade escola, perturba alunos e funcionários e acaba preso pela GM em Bonito
BONITO - MS - OBRAS TRABALHANDO
Trabalhos são acompanhados de perto em fechamento de cratera em estrada vicinal em Bonito
PROCESSO SELETIVO EM MS
PRORROGADO às Inscrições para processo seletivo com 250 vagas para estagiários, veja
ASSUSTADOR - VÍDEO
Novo vídeo mostra momento em que árvore cai sobre veículo onde estava adolescente, em MS
ELEIÇÕES NA OAB-MS
OAB-MS: Comissão eleitoral suspende pesquisa sem registro da chapa de Magrini
BONITO - FORTALECIMENTO NO ESPORTE
BONITO: Prefeito assina convênios da reforma do Ginásio de Esportes e instalação de arena esportiva
Texto e foto: Lucas Castro, Fundesporte BONITO NOS JOGOS ESCOLARES
BONITO integra lista dos 400 atletas que vão disputar coletivas de 15 a 17 anos dos Jogos Escolares