Menu
BANNER ANNA
domingo, 5 de julho de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
Tecnologia

Detran/MS lança canal e responde dúvidas sobre serviços suspensos

Uma equipe é responsável pelo canal e o atendimento ocorre por ordem de recebimento a nível de prioridade

26 Mar 2020 - 10h48Por Redação

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) disponibilizou um novo canal de comunicação via e-mail para informar e tirar dúvidas da população sobre os serviços suspensos durante a pandemia do coronavírus.

Conforme o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, o objetivo do canal é tirar as dúvidas em relação a serviços que estão suspensos. “Caso o cliente não consiga realizar o que deseja através dos serviços online disponíveis no nosso site e aplicativo, ele poderá recorrer a este canal e a dúvida será sanada”, comenta.

O diretor de Tecnologia da Informação do órgão, Robson Alencar, explica que há uma equipe responsável pelo canal e o atendimento ocorre por ordem de recebimento a nível de prioridade. “Serão respondidos todos os e-mails recebidos de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30”.

O e-mail está disponível no site do órgão, na aba “Fale Conosco”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sorteio
Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 27 milhões
SORTEIO
Mega-Sena pode pagar R$ 23 milhões nesta quarta-feira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Rota Bioceânica: aberta licitação para projeto de acesso a ponte sobre o Rio Paraguai
ABSURDO
No pior momento da pandemia, Energisa aplica reajuste de 6,9% já na quarta-feira
LEILÃO
Detran-MS inicia leilão com mais de 160 veículos e lances a partir de R$ 400
Sorteio
Apostas da Quina de São João podem ser feitas até amanhã
VÍDEO
VÍDEO: em live, chefe da Embratur fala sobre gays: “nada contra quem usa o orifício rugoso"
Sorteio
Aposta única acerta as seis dezenas e leva R$ 43 milhões na Mega-Sena
Geral
Três concursos públicos oferecem, juntos, 800 oportunidades de trabalho
Loteria
Lotofácil passará a ter seis sorteios semanais