Menu
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
BONITO - MS - INAUGURAÇÃO DA CEF

CEF inaugura Agência e conta com presença de autoridades em Bonito (MS)

O Superintendente da CEF em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira afirmou que a decisão de

28 Jun 2013 - 11h23Por Olices Trelhas / Bonito Informa

Na noite de ontem, quita-feira (27/06), a Caixa Econômica Federal, inaugurou sua mais nova agência de atendimento e serviços na cidade de Bonito. O evento aconteceu com uma solenidade específica de inauguração, que contou com as presenças de diversas autoridades municipais, assim como funcionários de cargos administrativos da instituição, entre eles o Superintendente Regional em Mato Grosso do Sul, senhor Paulo Antunes de Siqueira, o gerente regional João Batista Andrade Filho, e o gerente da agência de Bonito, senhor Pedro Oliveira Lima.

O Superintendente da CEF em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira afirmou que a decisão de instalação de uma agência em Bonito, deu-se pelo motivo da nova política de expansão, quando inicialmente foi realizada uma pesquisa de viabilidade econômica e social, para se conhecer o potencial da região, confrontando com as oferta dos serviços prestados pela instituição, aproximando das parcerias dos setores públicos, empresarial e pessoas físicas. A CEF já inaugurou este ano nove novas agências, e estará inaugurando outras na capital e no interior do Estado, a Caixa está em todos os municípios brasileiros, se não com sua agência mas com uma casa loteria atendendo o cidadão brasileiro, afirmou o superintendente. 

Paulo Antunes disse ainda que a direção da Caixa em Mato Grosso do Sul, acredita no desenvolvimento da cidade, citando principalmente o grande potencial turístico que Bonito representa à nível estadual e nacional. Além disso, disse Paulo Antunes, o comércio forte, a agropecuária, a indústria e outros setores de emprego e renda, compreende um programa de atendimento à nossa grande clientela, assinalou.

Por sua vez o gerente regional da Caixa Econômica Federal, João Batista Andrade Filho, disse que a Caixa já havia instalado recentemente na cidade, um Quiosque 24 horas, visando proporcionar acessibilidade aos seus clientes, principalmente aos turistas que muitas vezes necessitam efetuar saques em momentos de emergência. Disse ainda que a população de Bonito, será beneficiada com todos os produtos essenciais da Caixa, entre eles: PIS, FGTS, financiamento para habitação, empréstimos pessoais, financiamento estudantil, investimentos no setor público, bolsa família, entre outros.

No discurso de inauguração o gerente local, Pedro Oliveira Lima disse que a agência de Bonito é dotada de todo conforto para seus usuários, com adaptação para deficientes físicos, acessibilidade, proximidade e facilidade ao público, vindo facilitar a vida dos bonitenses, que antes se deslocavam à cidade de Jardim, para resolver problemas relacionados aos serviços sociais.

Pedro de Oliveira Lima disse que o atendimento ao público na nova agência em Bonito, terá inicio na próxima terça-feira (02/07) devido à alguns problemas técnicos ainda pendentes. A agência está localizada bem no centro da cidade, à Rua Santana do Paraíso há cem metros do prédio da Prefeitura, e estará aberta das 09 horas às 14 horas para atendimento ao público, e auto atendimento estará disponível entre as 06 horas às 22 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANTERA EM AÇÃO BONITO - MS - VEREADO EM AÇÃO
Pantera destaca o atendimento ao pequeno produtor durante visita ao departamento em Bonito (MS)
BONITO - MS - A RETOMADA
Depois de um ano de desafios e restrições, turismo já dá sinais de retomada em Bonito (MS)
BONITO - PMA BONITO - NOVA SEDE PMA
PMA ganha terreno de 4.000 m² e terá nova Sede ampla com 630 metros quadrados em Bonito (MS)
VACINA CORONAVÍRUS EM MS
ALERTA: Não é momento de descuidar, taxa de contágio tem leve aumento em MS
CASO DE POLÍCIA
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS
GUARDA MUNICIPAL DE BONITO BONITO - MS - MELHORIAS NA GUARDA MUNICIPAL
Sejusp e Guarda Municipal discutem fortalecimento da segurança no município de Bonito (MS)
BONITO TRATOR BONITO - MS - PARCERIA
Prefeitura cede trator com terraceador ao IASB para utilização no Projeto Águas de Bonito
ASTRAZENECA VACINA ASTRAZENECA
AstraZeneca: 02 doses têm proteção de 93,6% contra mortes por Covid, entenda sobre a 1ª e 2ª
ACIDENTE FATAL
Coordenadora de compras é encontrada morta caída ao lado de sua Honda Biz em Aquidauana
VACINA VACINAÇÃO COVID EM MS
A cada 10 pessoas em MS, 3 foram completamente imunizadas