Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Pizzaria
BONITO - MS - APROVADOS NA CÂMARA

Câmara aprovou 13 indicações e 03 requerimentos durante sessão ordinária em BONITO

Relação das proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal

16 Mar 2017 - 14h58Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO
Foto: Rogério Sanches / Bonito Informa

Relação das proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bonito, realizada na terça-feira, dia 14 de março de 2017.

INDICAÇÃO Nº 044/2017 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Solicita a Instalação de redutores de velocidade nas ruas do Jardim Bom Viver I e II, localizado no Bairro Rincão Bonito.

INDICAÇÃO Nº 077/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS (Pantera) – Pede que a prefeitura encaminhe à Câmara Projeto de Lei para revisão anual da remuneração dos servidores municipais.

INDICAÇÃO Nº 072/2017 - AUTOR: EDVALDO REBEQUE PEREIRA – Solicita que a prefeitura dê continuidade à Rua Projetada Oito, localizada na Vila Machado.

INDICAÇÃO Nº 064/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Pede o aterramento da parte dos fundos do terreno da Feira do Produtor Rural para permitir a ampliação do seu espaço de funcionamento.

INDICAÇÃO Nº 065/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Pede à prefeitura a construção de espaço adequado, com sala para atendimento e banheiros nos pontos de mototáxis da cidade.

INDICAÇÃO Nº 067/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Solicita a limpeza da Vila Nossa Senhora Aparecida e demais vilas que necessitem desse serviço na cidade.

INDICAÇÃO Nº 068/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Pede que a prefeitura encaminhe Projeto de Lei à Câmara concedendo desconto de 30% aos bonitenses nos passeios turísticos do município.

INDICAÇÃO Nº 069/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Solicita que a prefeitura incentive, com redução de ISS e da taxa do alvará de funcionamento, as empresas geradoras de empregos no município, principalmente as ME (Microempresa) e MEI (Micro Empreendedor Individual).

INDICAÇÃO Nº 070/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Pede que a prefeitura providencie a troca dos estofamentos das cadeiras e a aquisição de novos aparelhos de ar condicionado para melhorar a Biblioteca Municipal.

INDICAÇÃO Nº 071/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Solicita reparos na rede de iluminação pública na Rua Nelson Felício dos Santos, nas imediações da Câmara Municipal e da ponte próxima à ENERGISA.

INDICAÇÃO Nº 076/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Solicita que a prefeitura providencie a recuperação da estrada vicinal localizada na região dos Bajucas, ligando à diversas propriedades rurais, entre eles diversos pesqueiros do município.

INDICAÇÃO Nº 075/2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Solicita a construção de um mata-burro no Assentamento Guaicurús, na estrada interna conhecida como Quatorze.

INDICAÇÃO Nº 074/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA – Pede que Prefeitura Municipal implante uma Mini Usina de Asfalto, com equipe especializada para realizar serviços de manutenção das ruas da área urbana de Bonito.

REQUERIMENTO Nº 016/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Requer que a Câmara encaminhe expediente ao prefeito solicitando informações sobre o funcionamento do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Bonito, incluindo relação de profissionais que trabalham no referido órgão e o número de pacientes atendidos.

REQUERIMENTO Nº 017 /2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Requer que a Câmara encaminhe expediente ao prefeito para que envie à Câmara cópias de todos os contratos de prestação de serviços de consultoria, assessoramento e orientação profissional de Contabilidade Pública realizados pela Prefeitura na atual Administração.

REQUERIMENTO Nº 018 /2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Requer que a Câmara encaminhe expediente ao prefeito solicitando cópia dos Processos Licitatórios para contratação de médicos na atual administração, incluindo a cópia dos respectivos contratos. Requer ainda, que seja encaminhada relação de todos os médicos vinculados ao município, com seus respectivos vencimentos.

MOÇÃO Nº 005/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Apresentou pedido de Moção de Parabenização aos Policiais Militares, Fábio Carvalho José, Gustavo Fernando Alaman da Silva, Rosemeire Araújo Alves, Newley Dutra dos Santos e Ramão Benedito Soares, lotados na Polícia Militar de Bonito, pelo profissionalismo e competência demonstrados no exercício da função.

Leia Também

Sucuri de 2,5 metros é resgatada em oficina mecânica de Miranda Caso raro
Sucuri de 2,5 metros é resgatada em oficina mecânica de Miranda
Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS Homicídio
Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS
Policial militar que matou empresário no Procon morre em MS Em Campo Grande
Policial militar que matou empresário no Procon morre em MS
Avião de jogador de futebol cai em rota do tráfico entre Paraguai e MS Fronteira
Avião de jogador de futebol cai em rota do tráfico entre Paraguai e MS
Campanha Seu Abraço Aquece arrecada agasalhos, cobertores e roupas em Bonito e Bodoquena Atenção população
Campanha Seu Abraço Aquece arrecada agasalhos, cobertores e roupas em Bonito e Bodoquena
Ponte do Coqueiro está interditada em Bonito Atenção Motoristas
Ponte do Coqueiro está interditada em Bonito
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos Reunião de negócios
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
Bonito realiza curso de Segurança de Embarcações no Distrito Águas do Miranda Capacitação
Bonito realiza curso de Segurança de Embarcações no Distrito Águas do Miranda
ATLETAS DE BONITO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE LOTERIAS CAIXA. Esportes
ATLETAS DE BONITO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE LOTERIAS CAIXA.
Hospital Regional e São Julião debatem manutenção de convênio para oferta de leitos Parceria
Hospital Regional e São Julião debatem manutenção de convênio para oferta de leitos
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.