O município turístico de Bonito poderá contar a partir do dia 23 deste mês com mais um serviço de transporte aéreo, prestado pela Asta (América do Sul Transporte Aéreo), ligando as cidades de Cuiabá, Corumbá, Bonito e Campo Grande.
A estratégia da Asta, segundo seu diretor-superintendente, Luis Roberto Silva, é ser uma companhia aérea de baixa demanda, nas regiões da floresta Amazônica e Pantanal, “conectando cidades de médio porte e elevado crescimento econômico, com capitais do Centro-Oeste e Norte do Brasil”.
Para isso, utiliza as aeronaves Cessna C-208B com capacidade para transportar nove passageiros, além dos dois tripulantes. “São aeronaves turbopropulsoras, todas novas, entregues da fábrica à Asta, que proporcionam muito conforto aos nossos passageiros”, ressalta Silva.
Atualmente, a companhia realiza vôos diários partindo de Cuiabá com destino a Juara, Juína, Aripuanã e Lucas do Rio Verde, com saídas e chegadas de Cuiabá, e aguarda autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para também iniciar suas operações no grande pólo regional de Sinop
As passagens da nova rota da Asta podem ser adquiridas pelo site www.voeasta.com.br ao preço promocional de R$ 179, para qualquer trecho.
Depois de iniciada a operação da rota, a empresa manterá um número limitado de assentos disponíveis por esse valor. Os trechos cobertos pela nova rota são: Campo Grande-Bonito, Campo Grande-Corumbá, Cuiabá-Corumbá e Cuiabá-Bonito.
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza

Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
