Menu
BANNER ANNA
domingo, 9 de agosto de 2020
Busca
ZAP INFORMÁTICA
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR

Bonito (MS) sem preconceitos!

Bonito (MS) sem preconceitos!

16 Jul 2020 - 11h20Por RAFAEL BONITO ECO TOUR

O turismo gay, o turismo LGBT  é um modo de viagem destinado às pessoas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) que foi implementado nos últimos anos em lugares de ampla aceitação social da homossexualidade, pois são principalmente a Europa Ocidental, América do Norte e certos lugares no Caribe, com uma oferta crescente também proveniente da América do Sul, especialmente do Uruguai, do Brasil e da Argentina.

 Os que adotam esses destinos geralmente estão abertos em sua orientação sexual e identidade de gênero, mas em a maioria geralmente é mais discreta ao viajar dependendo do local, por razões de segurança pessoal, em espaços abertos existem muitos lugares que não aceitam a diversidade sexual e os problemas de discriminação sexual e a violência à comunidade homossexual surgem.

Nada disso acontece na cosmopolita Bonito que recebe com naturalidade todas as pessoas sem absolutamente nenhuma distinção!

O setor de turismo homossexual foi expandido em países onde a contribuição do turismo para o produto interno bruto é importante, considerando o "dinheiro rosa" e adaptando sua oferta turística para este setor, incluindo agências de viagens, linhas de cruzeiro, hotéis, centros de relaxamento, saunas, discotecas, bares gay, entre outros lugares e serviços classificados como gay friendly. As empresas publicitárias direcionaram campanhas especificamente para homossexuais ou até mesmo implementaram uma linha especial para alcançar o objetivo de atrair turistas.

Em Bonito MS isso sempre existiu e o turismo de bom gosto e profissionalismo é o principal componente de atração do turismo gay!

O turismo gay não deve ser confundido com o turismo sexual, porque o objetivo não é necessariamente ter relações sexuais, seja por dinheiro ou não. Turismo sexual não existe e deveria ser chamado turismo abusivo!

Por outro lado, novas alternativas aparecem para os casais do mesmo sexo que desejam viajar juntos, com o aumento progressivo de países que legalizam igualdade de matrimônio, pois "lugares tolerantes" se tornam um destino atraente para estrangeiros em cujos países de origem não regulam a este respeito , bem como a eleição desses lugares para a celebração da lua de mel.

Bonito sai naturalmente na frente em este tipo de turismo inclusive já promoveu eventos como o Gay Bonito onde a cidade se encheu de alegria sem nenhum preconceito!

Conheça os melhores passeios em Bonito MS.


Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.


Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel: (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

A SAUDADE NO DIA DOS PAIS
Oi, Pai! Tudo bem?, a saudade e o aperto no coração que vem das redes sociais no Dia dos Pais
O reumatologista Renaud Frazão recebeu visita da filha e da neta no dia do seu aniversário CORONAVÍRUS NO BRASIL
Médico com covid está há mais de 115 dias na UTI
CORONAVÍRUS NO MS
Geraldo Resende confirma 101% de taxa de ocupação de UTIs na Macrorregião de Campo Grande
COVID-19 NO MS
No dia em que MS ultrapassa marca de 500 óbitos, ato de amor aos pais é respeitar isolamento social
VÍTIMA DE COVID-19 EM MS
Vice-prefeita morre com coronavírus em MS
ARTIGO - DIA DOS PAIS
ARTIGO: "O cajueiro de meu Pai", á Waldemar Martins
CORONAVÍRUS NO MS
Forças policiais e Saúde promovem blitz pelas ruas e comércios neste sábado em Bonito (MS)
PLANTÃO POLICIAL BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
PMA autua jovem por incêndio em madeira, raízes e galhadas de árvores derrubadas em Bonito (MS)
Turismo seguro
Em Bonito: 112 pessoas já foram curadas da covid-19; prefeitura intensifica ações na cidade
ONÇA-PINTADA MORTA NA RODOVIA
JUDIAÇÃO: Onça-pintada de 70 kg morre atropelada na rodovia que liga Bodoquena a Miranda