Menu
Busca
CHIQUINHO SORVETES
BONITO - MS - NA QUARENTENA

Bonito MS durante a quarentena, veja como estão alguns dos principais passeios do destino turístico

19 Jun 2020 - 09h12Por Brenno Teixeira / VisitBonito

BONITO - MS - Enquanto Bonito se prepara para a reabertura no dia 01 de julho, vamos através dessa matéria mostrar para vocês como estão alguns dos principais passeios de Bonito e região nesses quase 90 dias de suspensão dos passeios.

No dia 27/03 estivemos na Estância Mimosa, um passeio de trilha e cachoeiras na região do Rio Mimoso.

Veja o vídeo no Instagram de 01 minuto das quedas d’água que gravamos nesse dia. Vídeo.

No dia 31/03 Estivemos no Parque Ecológico Rio Formoso, um complexo turístico com diversos passeios, entre eles Boia Cross, cavalgada e a maior tirolesa do Mato Grosso do Sul.

Veja o vídeo que preparamos desse dia. Vídeo.

No dia 11 de abril estivemos no Refúgio da Barra, um day use localizado no trecho mais cristalino do Rio Formoso em Bonito.

Ainda no dia 11 de abril, estivemos na Barra do Sucuri, um passeio de barco elétrico e flutuação pelas águas mais cristalinas do Brasil, localizado no encontro do Rio Formoso e Rio Sucuri, dois dos principais rios de Bonito.

No dia 24 de abril, foi a vez de um dos mais encantadores lugares da região, a Lagoa Misteriosa que está com as águas 100% cristalinas.

Nesse mesmo dia fomos ao Recanto Ecológico Rio da Prata, um passeio de trilha e flutuação, que ainda dispõe de mergulho com cilindro e passeio a cavalo.

Veja o vídeo que fizemos na nascente do passeio. Vídeo.

No dia 24 de abril, foi o dia da Fazenda Ceita Corê, um lugar encantador e cheio de surpresas, entre elas um charmoso receptivo e uma nascente de águas cristalinas inesquecível.

Veja o vídeo que fizemos desse dia. Vídeo.

No dia 29 de maio fomos ao Balneário Municipal, que contínua com suas águas cristalinas, nunca vimos a água tão cristalina quanto esse dia.

Veja o vídeo que preparamos com imagens de drone. Vídeo.

Ontem (18/06) estivemos na Estância Mimosa e você acompanha no link a seguir o vídeo que preparamos. Vídeo.

Conforme informamos no início dessa matéria, a partir do dia 01 de julho passeios e meios de hospedagem retomam suas atividades com vários descontos e excelente condições para sua viagem, caso se sinta seguro em viajar, estaremos com todos os protocolos de biossegurança prontos para lhe receber.

Siga o VisitBonito no Instagram e acompanhe a reabertura do turismo de Bonito e região.

Leia Também

Embriagado, jovem agride a namorada e acaba preso pela GMB. Ações GMB de Bonito
Embriagado, jovem agride a namorada e acaba preso pela GMB.
Aquário de Bonito encerrará suas atividades após 16 anos de encanto subaquático
Turismo
Oportunidade: Processo seletivo é aberto para motoristas de ônibus escolar e veículos pesados PROCESSO SELETIVO
TRÁFICO: Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína TRÁFICO DE DROGAS
LUTO NA EDUCAÇÃO: Professora dedicada, Lucimara batalhou contra o câncer e fez história em escola LUTO NA EDUCAÇÃO
Procurado pela justiça é preso pela GMB no loteamento Rio Bonito BONITO - POLÍCIA
Procurado pela justiça é preso pela GMB no loteamento Rio Bonito
Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de MS Triste
Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de MS
Polícia Militar inicia o PROERD nas Escolas Estaduais em Bonito Segurança
Polícia Militar inicia o PROERD nas Escolas Estaduais em Bonito
Ex-militar que matou a esposa é condenado em novo julgamento a mais de 24 anos de prisão em MS Julgamento
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória Fiscalização
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.