Menu
domingo, 3 de julho de 2022
Busca
MAMÃE BEBÊ
PREVISÃO DO TEMPO

Bonito e mais 45 cidades em alerta para ventos e chuva com granizo, mínima de até 11ºC

10 Mai 2022 - 08h27Por CAMPO GRANDE NEWS

A previsão do tempo para esta terça-feira será de calor na maior parte do Estado. Há alerta de tempestade na faixa que vai da região sul ao oeste. E prepare-se para a chegada de uma nova frente fria, que pode derrubar os termômetros para até seis graus no interior e oito graus em Campo Grande.

O dia começou com poucas nuvens no céu e com 20 graus na Capital. A máxima não passa hoje dos 31 graus. A temperatura pode atingir os 34 graus em Coxim, 33 graus em Corumbá e 32 graus em Três Lagoas.

As pancadas de chuva devem ocorrer, segundo a meteorologia, somente na faixa que vai da região sul até o oeste do Estado. Os termômetros não passam dos 24 graus em Porto Murtinho, 26 graus em Dourados e 22 graus em Ponta Porã, onde já chove nesta manhã.

O alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica risco de chuva com ventos de até 60 km por hora e queda de granizo em 46 municípios. O aviso é válido para Amambai, Antônio João, Aral Moerira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina e Dourados.

Também estão sob aviso Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru e Vicentina.

Área em amarelo no mapa indica risco de tempestade em MS. (Arte: Inmet)

Previsão – A próxima frente fria deve atingir o Estado já na semana que vem.  No próximo dia 17, terça-feira, a temperatura pode chegar aos nove graus em Ponta Porã, Sete Quedas, Paranhos, Aral Moreira e Antônio João. Iguatemi deve ter mínima de 11 graus, enquanto os termômetros podem cair para 12 graus em Dourados, Mundo Novo, Itaquiraí, Ivinhema e Maracaju. Campo Grande, Porto Murtinho, Sidrolândia, Bandeirantes e Rio Brilhante podem ter mínima de 13 graus.

No dia seguinte, o frio deve ser ainda maior, com mínima de seis graus em Ponta Porã e Aral Moreira. Sete Quedas, Paranhos e Antônio João poderão ter mínima de sete graus. Campo Grande, Dourados, Mundo Novo, Iguatemi e Itaquiraí devem registrar frio de oito graus.

Outras mínimas previstas são de dez graus em Sidrolândia, Ivinhema e Maracaju; de 11 graus em Campo Grande, Bonito, Jardim e Bandeirantes; de 12 graus em Porto Murtinho, Três Lagoas e Costa Rica; e de 13 graus em Paranaíba. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA BONITO - SAÚDE
Órgãos fiscalizatórios aprovam obras e reforma do Hospital de Bonito começa em breve
Dores de Coluna, bursite, tendinite, nunca mais. Dr Herico Braga Quiropraxista
Saúde
Quiropraxia - Dr Hérico Braga - A solução para suas dores de coluna em Bonito
De acordo com o hospital, o cantor deixou a unidade LUTA PELA VIDA
Após 46 dias internado, cantor Conrado recebe alta do hospital
FRIO - FOTO: BONITO INFORMA INVERNO - PREPARADOS
Frio do inverno pode ser o mais gelado dos últimos anos em MS; confira previsão para a estação
Sorriso de Delinha ao ser ver nas telas do cinema, em 2016. (Foto: Arquivo Campo Grande News / Alcides Neto) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS LUTO EM MS
Aos 85 anos, morre Delinha, a 'Dama do Rasqueado'
Pastagens amanheceram cobertas por fina camada de gelo em Ponta Porã nesta segunda-feira com a geada  Foto: Martim Andrada/TV Morena FRIO CONGELANTE
FRIO CONGELANTE: 07 municípios de MS registram geada na madrugada desta segunda-feira
Mato Grosso do Sul tem previsão de frio e geada neste fim de semana (Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Jornal Midiamax) MS GELADO
Com geada, MS registrou sensação térmica de - 4,1ºC na madrugada deste domingo
FOTO: ASSESSORIA BONITO - CASTRAMÓVEL
Castramóvel abre cadastro para castração de 100 cachorros a partir de segunda-feira em Bonito (MS)
FOTO: ASSESSORIA BONITO - BORA VACINAR
BONITO: Com baixa procura por vacinas, equipes da Saúde fazem busca ativa por crianças nos CEIs