Menu
segunda, 18 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
BONITO - MS - TURISMO AÉREO

BONITO e Corumbá terão voos diários para Campinas a partir de fevereiro, Saiba a data que começa

BONITO e Corumbá terão voos diários para Campinas a partir de fevereiro

11 Jan 2017 - 19h19Por BONITO INFORMA COM NOTÍCIAS.MS

A partir do dia 6 de fevereiro a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a operação de voos para a cidade turística de Bonito, destino mundial de ecoturismo. A nova linha será circular com Campinas – São Paulo (Aeroporto Internacional de Viracopos) e Corumbá (Aeroporto Internacional de Corumbá) que passará de quatro voos semanais com destino ao aeroporto paulista para um voo diário.

As novas operações ampliarão a oferta de assentos em jato Embraer 190 de 106 poltronas. Atualmente, os voos são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares.

“Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com as mais de 50 opções de conexão em São Paulo (Viracopos), clientes da companhia partindo de todas as regiões do país podem chegar a Bonito. A novidade para Bonito e Corumbá passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Atualmente, a companhia opera três voos semanais na cidade, todos com destino a São Paulo (Viracopos).

O aeroporto de Viracopos é um terminal  de destaque, considerado hoje um importante hub (a designação em inglês dada ao aeroporto utilizado por uma empresa como centro de distribuição, ponto de conexão para transferir seus passageiros para o destino pretendido). A Azul opera mais de 150 voos diários que levam os clientes a 55 cidades.

Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, a ampliação do número de voos para os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul é uma das ações do Governo do Estado para potencializar o turismo sul-mato-grossense. “O aumento da malha aérea é mais uma dessas medidas que visam garantir o aumento do fluxo de turistas no estado. Somada ao incremento da promoção do estado e comercialização dos destinos nos diversos mercados esperamos alcançar bons resultados para o próximo ano”, destacou.

A venda de bilhetes para os destinos já está disponível no site da empresa para viagens a partir do dia 6 de fevereiro.

capturar

Raquel dos Passos, Assessoria de Imprensa da Fundação de Turismo de MS, com informações Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pantanal na escuridão deixou equipe apreensiva - (Fotos: Reprodução, Instagram) FOI TENSO
VÍDEO: Elenco de Pantanal viveu momentos de terror durante tempestade de areia em MS
Foto: Edemir Rodrigues CORONAVÍRUS EM MS
SINAL DE ALERTA: Taxa de contágio volta a ter alta em MS
CPI foi aberta após questionamentos quanto supostos abusos na prestação de serviços pela concessionária - Crédito: Divulgação CPI DA ENERGISA
CPI da Energisa será retomada semana que vem em MS
GUARDA MUNICIPAL DE BONITO NO GABINETE BONITO - MS - NO GABINETE
Trutis garante emenda de R$ 180 mil para compra de equipamentos para Guarda Municipal de Bonito
EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
SED renova parceria com plataforma que oferece cursos gratuitos para professores
Elaine Paes, SAD OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Agepan, veja como fazer
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
A concessionária alega que reestabeleceu o serviço para 78% dos clientes de Mato Grosso do Sul - Crédito: Wesley Ortiz CAOS PÓS TEMPORAL
Ao menos 08 bairros permanecem sem energia em Campo Grande
MORTE A ESCLARECER
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça
TEMPO PREVISÃO DO TEMPO
Chuvas e ventos fortes com eventual queda de granizo são esperados nesta segunda e terça-feira