Menu
sexta, 28 de fevereiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
Campo Grande

Adolescentes assaltam motorista de aplicativo e batem carro em muro durante fuga

Na fuga, a dupla colidiu o veículo da vítima, um Ônix, contra o muro de uma residência

21 Jan 2020 - 09h56Por Redação

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (21) após assaltarem um motorista de aplicativo em Campo Grande. Na fuga, a dupla colidiu o veículo da vítima, um Ônix, contra o muro de uma residência no bairro Taquarussu.

Segundo o Campo Grande News, o motorista, de 41 anos, contou que pegou uma corrida e deixou o passageiro por volta das 2h na antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. No local, ele foi abordado por dois adolescentes. ''Perguntaram se eu era motorista de aplicativo e se eu poderia levá-los para o bairro Caiobá'', disse.

O motorista seguiu com os passageiros e, no trajeto, uma adolescente entrou no carro. Quando chegaram ao Caiobá, os três desceram do carro e entraram em uma casa. ''Acredito que foi nesse momento que os meninos pegaram uma arma", comentou a vítima.

De acordo com o site, os dois adolescentes entraram novamente no carro e, aproximadamente 15 minutos depois, eles anunciaram o assalto. ''Um deles apontou a arma para a minha cabeça e disse que iria me matar''. Para fugir da dupla, o motorista saltou do carro em movimento.

A vítima estava com um celular no bolso e acionou a Polícia Militar. Durante rondas, o veículo foi localizado na região do bairro Taquarussu. Na fuga, o adolescente que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.

Os dois adolescentes que assaltaram o motorista e uma outra, de 14 anos, que também foi localizada no carro, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Segundo o motorista, ele mora em Campo Grande há três meses e é pai de uma bebê de quatro meses. ''Pensei que nunca mais iria chegar em casa. Não parava de pensar na minha filha", disse.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEGA SENA
Mega-Sena: 2 apostas dividem prêmio histórico de R$ 211,6 mi; veja números
PAGAMENTO DOS SERVIDORES
Governo de MS paga salários de servidores no sábado
MIRANDA - MS - PMA
Onça-pintada de 140 kg é encontrada atropelada na BR 262 em Miranda (MS)
BONITO - MS - OBRAS
Prefeito autoriza o início da ampliação da escola de Águas do Miranda em Bonito (MS)
Quebra-quebra
Quebra- pau em consultório de Bonito termina na delegacia
SORTEIO
Mega-Sena acumulada sorteia hoje prêmio de R$ 200 milhões
Luto no futebol!
Técnico Valdir Espinosa morre no Rio de Janeiro
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Padrasto que estuprava enteada de oito anos é preso em Jardim
PERSEGUIÇÃO
Suspeito de roubo morre e mulher fica em estado grave após perseguição
Policial
Menino de seis anos é atropelado por carreta e morre