Boni Miranda / Bonito Informa | 24 de mar�o de 2011 - 13:12

Concurso Arte na Sacola - da Rede Econômica - mobiliza escolas de Bonito

A Rede Econômica, da área de supermercados, abriu através de seus representantes nos municípios de Bonito, Jardim e Coxim um concurso cultural, o “Arte na Sacola”, com o objetivo de estimular os estudantes para a arte e para a preservação da natureza – o tema da promoção. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril.

Duas escolas estaduais de Bonito, Luís Falcão da Costa Leite e Bonifácio Camargo Gomes, participarão da promoção. De acordo com o gerente do Mercado Santos, Odenilson Silva da Cunha, o foco da campanha é a necessidade do uso de sacolas ecológicas.

O concurso, além da categoria estudante (que devem comprovar estar matriculados em uma instituição de ensino) oferece uma opção de participação para o público em geral.

A premiação envolve duas televisões 32 polegadas e 2 notebooks. O regulamento da promoção - assim como a ficha de inscrição, se encontra nas lojas da Rede Econômica e no site www.redeeconomicams.com.br. A divulgação dos vencedores será feita no dia 25 de abril de 2011.