Correio do Estado | 22 de fevereiro de 2012 - 13:45 MS - Carnaval

Acidentes nas rodovias aumentam 50% em relação ao carnaval de 2011

A informação foi divulgada pelo Jornal Correio do Estado nesta quarta-feira (22)

Na noite de segunda-feira, o médico veterinário Leonardo Moraes Bonito, de 35 anos, foi a óbito no Hospital da Vida, em Dourados, após capotar o Gol que dirigia na MS-156, que liga a cidade a Porto Cambira. No acidente, a vítima foi arremessada para fora do veículo, sofrendo várias lesões. 

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Dourados, porém não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h30min no hospital.

Outras duas pessoas morreram nas rodovias estaduais MS-080 (Corguinho) e MS-376 (entre Vicentina e Jateí). Já na região de Bodoquena, duas adolescentes de 12 e 17 anos perderam a vida em um acidente com ônibus de turismo na região de Bodoquena. As vítimas faziam parte de um grpuo da Igreja Presbiteriana Renovada, de Aquidauana, e estavam a caminho de um retiro quando o correu a tragédia. Cinco feridos no acidente ainda permanecem internados na Santa Casa de Campo Grande, entre elas o motorista do coletivo, Reginaldo dos Santos, 45, que está com risco de amputação em um dos braços e seria submetido ontem a uma cirurgia.

Marlon Calves, de 16 anos, saiu do coma induzido ontem e seu estado é considerado estável. Felipe Calves, que sofreu uma lesão no rim, e uma passageira identificada apenas como Danielle, permanecem internados em observação. Já Daniel Serafim tinha previsão de receber alta ontem à tarde.

Já no início da madrugada de domingo, um motociclista de 23 anos foi a óbito no Hospital da Vida, em Dourados. O jovem havia sido transferido para a unidade após ter se envolvido em uma colisão com outra moto na área urbana de Paranhos, na noite de sábado.