Cleizer Corrêa | 4 de novembro de 2011 - 18:33 Polícia:

Assalto à mão armada em Bonito leva a policia a elucidar dois crimes.

Policia apresenta 4 dos bandidos apreedidos, o outro é menor de idade.

A ação imediata da policia civil de Bonito mostra porque o município recebeu o titulo de cidade com menor índice de criminalidade do estado de Mato grosso do Sul.

Ontem terça 3 de novembro a policia militar da cidade recebeu chamado para ocorrência de um assalto a mão armada, coisa rara neste município, após a notificação foi então acionada a policia civil, que comandada pelo delegado Roberto Gurgel, que deu inicio de imediato as buscas pelos assaltantes.
A policia  já vinha investigando um dos presos,  pois a um mês atrás um posto de gasolina também foi assaltado na cidade. Após comunicar as policias dos municípios vizinhos para que fossem montadas barreira para cercar os bandidos, o delegado começou a ronda pela cidade.

Com a experiência da equipe, logo após o início da ronda, a polícia foi parar uma boate onde quatro pessoas (um menor) com as mesmas características dos assaltantes, relatadas pelas vitimas, estavam no local e fingiam-se de clientes. Após a abordagem com os quatro elementos foram encontradas duas armas e a polícia também encontrou uma grande quantidade em dinheiro em notas de dois reais (troco), dinheiros este que poderia ser das vitimas, pois as mesmas são proprietária de um mercado em Bonito, e um celular sem chip também foi encontrado em poder de um dos bandidos. Segundo a dona do estabelecimento um outro bandido morador de Bonito, já que o restante são moradores de  Sidrolândia-MS, havia saído para busca documento, e foi preso logo após denuncia de moradores.

 Após o encaminhamento dos mesmo para a delegacia, foram apresentados as vitimas os pertences e as pessoas, todos reconhecido foram pelos comerciantes.
A polícia deu sequencia a e apurou que 3 dos 5 assaltantes haviam participado do assalto ao posto de gasolina  recentemente.

Assalto 1:

A aproximadamente um mês atrás Posto Bacuri também localizado no munícipio de bonito também sofreu um assalto.
Após renderem o frentista com violência e tranca-lo no banheiro os bandidos levaram um cofre com uma boa quantidade em dinheiro.

Assalto 2:

Após encerrar as atividade do mercado onde são proprietário e partirem para casa como de costume, o comerciante Hormezindo e sua esposa Cleuza Maria Vieira foram surpreendidos por quatro assaltantes, que após anunciarem o assalto foram surpreendidos pelo filho da vitima que estava na casa, então a ação dos bandidos começou a ser rápida e violenta.
Após dar uma coronhada no rosto de Cleusa o bandido tomou seu celular e bolsa e tomaram rumo ignorado.