Assessoria Bonito | 25 de outubro de 2011 - 10:30 UNICEF

Isabel foi convidada para ser avaliadora do 9º Prêmio Itaú

A Secretária de Assistência Social de Bonito, Izabel Aivi de Figueiredo, foi convidada para ser avaliadora do 9º Prêmio Itaú – UNICEF, este ano com o tema: “Educação Integral – Experiências que Transformam”. Os avaliadores são pessoas das áreas de educação, assistência social e cultura, que com sua experiência possam contribuir para a reflexão sobre a importância da construção de um olhar que integre todos na efetivação do desenvolvimento integral da criança, do adolescente e do jovem.

             No dia 14 de outubro, em Goiânia – GO aconteceu à entrega dos prêmios aos semifinalistas e também a seleção dos participantes para a etapa final que ocorrerá dia 22 de novembro, em São Paulo.

             Bonito mais uma vez foi destaque, além da participação da Secretária de Assistência Social, Izabel, como avaliadora, o Instituto Família legal, representou muito bem a rede sócio-educativa do estado de Mato Grosso do Sul, recebendo o prêmio de semifinalista e sendo selecionada para concorrer a final com instituições dos outros estados brasileiros.

            Esse sucesso é sem dúvida resultado de uma política pública séria que traz bons resultados.

            Parabéns Assistência Social, população bonitense e ao Instituto Família Legal!