Sandro de Almeida/One Base | 7 de outubro de 2011 - 15:34

Agência bancária de Taquarussu é roubado durante a madrugada

 

Nesta madrugada de sexta feira (07), por volta das 01h30, uma agência bancária do Banco Bradesco foi alvo dos ladrões em Taquarussu, onde os ladrões levaram R$ 31.250 reais do caixa eletrônico que foi arrombado.

Informações apuradas no local, três dos ladrões abordaram o vizinho que tem uma Van escolar e que tinha acabado de chegar de Nova Andradina, onde traz alunos para a faculdade, em seguida foi rendido, amarrado em uma geladeira nos fundos de um sindicato existente ao lado do banco e ameaçado pelos ladrões se caso gritasse.

Durante a ação os ladrões arrombaram a porta dos fundos do banco, cortou toda comunicação, sistema de segurança, energia elétrica e arrombou a porta do sindicato vizinho do banco para usar energia, água e outros.

Os ladrões usaram equipamentos profissionais para perfurar uma chapa de aço, com espessura aproximada entre 04 a 05 centímetros do caixa eletrônico, por onde eles subtraíram os R$31.250,00.

Antes da fuga ameaçaram a vítima dizendo que tinha um do grupo deles pelo lado de fora se caso ele saísse para avisar a polícia e usaram a Van da vítima para fugirem, que foi encontrada nesta manhã quando populares acionaram o rádio operador do 8º BPM em Nova Andradina, dizendo que tinha um veículo abandonado na MS 134 entre Batayporã e o trevo onde fica o frigorifico Frigo Bras.

Uma pessoa que passava pelo local do roubo percebeu a porta do sindicato aberta e avisou a sindicalista, que correu para o local e avisou a Polícia Militar que em vistorias pelo sindicato viu também a porta dos fundos arrombada e encontrou a vítima apavorada dizendo que tinha acontecido.

A Polícia Militar esta em diligência pela cidade, o comandante do 8º BPM Ten. Cel. Flávio de Nova Andradina esteve no local, colhendo detalhes para repassar para seus policiais para que possam seguir nas diligências na no Vale do Ivinhema, juntamente com a Polícia Militar Rodoviária.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações para investigar o caso. O Núcleo de Perícias estava no local recolhendo provas para que se chegue aos autores do crime.