Boni Miranda/Bonito Informa | 26 de setembro de 2011 - 16:30 Cultura

Vila Donária recebeu no sábado a segunda etapa do projeto Caça-Talentos

Conde

A quadra de esportes da Vila Donária recebeu no sábado, 24 de setembro, a segunda etapa do projeto Caça-Talentos - implantado pela Prefeitura Municipal através do  Departamento de Cultura da FUNCEB (Fundação de Cultura e Esportes de Bonito).

O projeto tem como objetivo estimular os artistas amadores da cidade a mostrarem seus talentos nas áreas de música, mágica, stand up (apresentação de humor, por apenas um comediante), danças, teatro e circo.

O evento contou com a presença de um grande público, que incluía o prefeito municipal, José Arthur, o presidente da FUNCEB, Osny Neves, a secretária de Assistência Social, Izabel Aivi de Figueiredo e o diretor do Departamento de Cultura, Vladimir Alves, entre outras autoridades que acompanharam as apresentações dos artistas locais.

O desenvolvimento do projeto é coordenado pelo chefe da Divisão de Eventos da FUNCEB, Morgana Pereira G. da Silva.

Os três primeiros classificados na Vila Donária receberam medalhas e já estão classificados para a semifinal, que será realizada em data ainda a ser definida.

São eles:

1º Lugar: Pussycats Doll´s Street Jazz (Dança)

2º Lugar: Paula e Bruna (Música)

3º Lugar: Rafael Rodrigues (Música)

Os três classificados na final receberão prêmios e garantirão vaga em eventos do calendário cultural de Bonito e outros eventos da área..