Boni Miranda / Bonito Informa | 15 de mar�o de 2011 - 12:29 Transportes

Vereador quer continuidade do funcionamento do Expresso Bonito

Em sessão da Câmara Municipal realizada no início do mês o vereador Josmail Rodrigues (PSDB) apresentou requerimento no qual solicita o encaminhamento de expediente a AGEPAN (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) com cópia ao Governador do Estado, André Puccineli e a todos os deputados estaduais.

Nele o vereador pede providências para que seja mantida em funcionamento a linha diária do Expresso Bonito (Cooperativa de Transporte Rodoviário de Passageiros e Encomendas em Vans do Pantanal/Coopervan do Pantanal) para Campo Grande-MS. O requerimento contou com a assinatura de apoio do vereador José Leonardo Aivi Casanova, também do PSDB.

De acordo com o vereador Josmail a manutenção do serviço de transporte de passageiros e de encomendas da empresa Expresso Bonito é importante na medida em que ela é hoje uma alternativa de grande importância para a comunidade local, já que proporciona mais opções de horários, preços e serviços no transporte entre Bonito e a capital.