Boni Miranda/Bonito Informa | 6 de setembro de 2011 - 09:59 Política

Reunião do diretório municipal efetiva novo presidente do PMDB de Bonito

Conde

Durante reunião realizada na quinta-feira (1º) passada o PMDB de Bonito ratificou o nome do novo presidente do diretório municipal do partido - Jorge Luis Soares de Figueiredo - vice-presidente que até então exercia a função em caráter interino em substituição á Neyva Brum, ex-diretora do Demtrat hoje residente em Aquidauana.

O encontro debateu também a necessidade do fortalecimento da estrutura partidária, de trabalhos de mobilização junto aos filiados e a possibilidade de alianças para as eleições municipais do próximo ano.

Eleições 2012

“Temos que estar atento ás tendências, mas não resta dúvida de que devemos trabalhar para manter a aliança que foi vitoriosa nas duas últimas eleições, com o prefeito José Arthur” afirmou o novo presidente – dando início aos debates.

“A estratégia dos adversários é dividir e isolar os demais partidos para poder ganhar com o número minoritário de votos que têm - por isso nossos esforços devem ser para manter e aprimorar a articulação que já foi construída, que resultou em uma administração bem sucedida”, concluiu.

A reunião do PMDB, que contou com a participação do prefeito José Arthur, reafirmou ainda a necessidade da reorganização imediata da estrutura partidária, com o funcionamento efetivo de uma sede para coordenar e intensificar a mobilização política e organizar ações como campanhas de filiação, cursos e debates.