Assessoria | 6 de setembro de 2011 - 10:16

Polícia Militar de Bonito recebe motocicleta do governo do Estado

A Polícia Militar de Bonito recebe na manhã de hoje uma nova motocicleta, das 85 entregues pelo Governador André Puccinelli.

A solenidade ocorreu hoje (06), às 09h45, no Pátio da Governadoria com a presença do governador André Puccinelli e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini.

De acordo com assessoria o governo do Estado vai reforçar a segurança pública com a entrega de viaturas e motocicletas para auxiliar os trabalhos da Polícia Militar, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e da Superintendência de Assistência Socioducativa (SAS).

Para a Polícia Militar serão entregues 85 motocicletas acompanhadas de capacetes. As cidades contempladas são: Campo Grande, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste, Sonora, Coxim, Corumbá, Aquidauana, Nova Andradina, Jardim, Mundo Novo, Iguatemi, Naviraí, Inocência, Cassilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Bonito, Maracaju e Amambaí.

A corporação também recebe 11 veículos, sendo 10 do modelo Frontier e um modelo Ducato para serem utilizados nas cidades localizadas na faixa de fronteira. As cidades contempladas serão Corumbá, Ponta Porã, Dourados, Sidrolândia, Mundo Novo e Amambaí.

Já a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) receberá quatro veículos do modelo Ducato Maxicargo. Os veículos serão entregues para a Capital, Dourados, Ponta Porã e Corumbá e tem como objetivo reforçar a segurança no transporte de presos.

Também será contemplada a Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS) com quatro veículos do modelo Fiat Mille Fire Economy. Os carros serão entregues para a Capital para auxiliar os serviços da Unei Novo Caminho, Unei Dom Bosco e Unei Semiliberdade Tuiuiú. A cidade de Ponta Porã receberá um veículo para atender a Unei Mitaí. Além dos veículos, a SAS também recebe 25 microcomputadores com monitor de vídeo LCD.